Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Leo Picon alfineta aliada de Jade e pede eliminação: "Amiga falsa"

Leo Picon alfineta aliada da irmã, Jade Picon, no BBB22 e pega fãs de surpresa com pedido

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Leo Picon alfineta aliada de Jade e pede eliminação: "Amiga falsa" - Reprodução / Instagram
BBB22: Leo Picon alfineta aliada de Jade e pede eliminação: "Amiga falsa" - Reprodução / Instagram

O influencer Leo Picon mostrou que está antenado nas alianças da irmã JadePicon dentro do BBB22. Nesta última segunda-feira (21), o famoso chamou a atenção dos seguidores da sister ao pedir pela eliminação de uma de suas maiores aliadas na casa.

Em seu perfil no Twitter, o bonitão pediu a saída da médica Laís e ainda colocou a confinada como uma 'amiga falsa' da irmã. "Tem como eliminar a Lais hoje e não ter o paredão amanhã?  Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade", escreveu na web.

Vale lembrar que Laís quebrou o pau com Arthur Aguiar durante a dinâmica desta última segunda-feira (21). No Jogo da Discórdia, ela disse que o ator não ganhará o programa de forma alguma e disse que ele não é 'homem suficiente' para enfrentar Jade Picon.

"Você acha que ela é f*da pra c*ralho lá fora, e ela é, minha amiga é f*da, e você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar, coisa que ela não teve com você. Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar. Você não é homem e nem tem peito suficiente pra colocar ela", disparou.

MAIS BARRACO!

A sister Natália e o ator Arthur Aguiar protagonizaram um discussão pesada na noite desta terça-feira (22) no BBB22. Tudo começou quando ele questionou a indicação das sisters que mandaram Paulo André ao paredão. Ele considerou a escolha incoerente. Após ouvir a justificativa da designer de unhas, o ator então enfrentou a sister. Ela não gostou dos argumentos do artista e começou um verdadeiro barraco.

Veja!

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!