Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália enfrenta Arthur, leva invertida e quebra o pau: "Não precisava"

Ingrata? Após receber imunidade, Natália enfrenta Arthur e os dois protagonizam um verdadeiro barraco; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália enfrenta Arthur, leva invertida e quebra o pau: "Não precisava" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália enfrenta Arthur, leva invertida e quebra o pau: "Não precisava" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália e o ator Arthur Aguiar protagonizaram um discussão pesada na noite desta terça-feira (22) no BBB22. Tudo começou quando ele questionou a indicação das sisters que mandaram Paulo André ao paredão. Ele considerou a escolha incoerente.

Natália então explicou porque o grupo não optou por Laís. "Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração".

Arthur Aguiar então enfrentou a sister. "Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês", declarou. A sister discordou, mas o brother seguiu criticando a postura do grupo.

"Vamos fazer o contrário, se a [Lina] tem o Anjo e me dá [...] Daí o seu nome surge em alguma roda de votação, igual o nome da Jessi surgiu, então eu bato o pé e digo: 'não vou votar'". Pra você ter noção, o nosso grupo não chegou num consenso, teve que ter uma votação", disse.

Natália se irritou de vez e não gostou da cobrança. "Você não precisava dar o anjo. Não precisava. Se era querendo pensar nisso, não pensava. Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu".

Veja o vídeo:

JULIETTE EXPLICA POR QUE NÃO COMENTA SOBRE O BB222

Juliette Freire, nacionalmente conhecida por vencer o 'Big Brother Brasil', vem sendo questionada nas redes sociais sobre os motivos que lhe impedem de comentar o BBB22. Ao participar do 'PodDelas', a morena resolveu explicar a verdade sobre o assunto.

De acordo com a cantora, ela opta por não falar sobre o reality show por não estar o acompanhando o bastante. Sabendo o poder de sua fala, a intérprete de 'Un Ratito' opta por ficar longe do tema.

“Eu não comento ‘BBB’ muito, porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém. Eu também não estou assistindo suficientemente para julgar. […] Eu amo o ‘BBB’, mas tenho responsabilidade com as pessoas que participam, não vou comentar qualquer besteira”, comentou Juliette.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo