Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA!

BBB22: Laís sobe a voz e esculacha Arthur Aguiar ao vivo: "Não é homem o suficiente"

Laís sobe a voz contra Arthur Aguiar no BBB22 durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (21)

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar foi detonado por Larissa durante o jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar foi detonado por Larissa durante o jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (21) aconteceu o tradicional Jogo da Discórdia do BBB22. A dinâmica da semana consistia em dar um colar para seu maior aliado no reality show, e outro para alguém que provavelmente não ganhará o game de jeito nenhum.

Sem papas na língua, Laís detonou Arthur Aguiar, e disse que o ator não ganhará o programa de forma alguma. De acordo com ela, o rapaz tem medo de confrontar seus adversários no programa, e fez um complô contra ela nos últimos dias.

"Não ganha de jeito nenhum é o Arthur. Nessa última semana eu percebi que ele começou a fazer um complô contra mim. E desculpa que essa vez não foi, vai ter que me aguentar mais uma semana aqui na casa. Começou a juntar pessoas que eram até próximas de mim para votar em mim, e isso eu nunca fiz com você, quando você sair daqui você vai ver", iniciou ela.

"Eu falei 'uma pessoa que eu não quero que vá pro paredão é o Arthur porque foi duas semanas ao paredão', e você fez isso. E se for pra falar assim, 'ah, movimentar jogo, colocar quem não foi pro paredão', eu não sou sua maior adversária aqui. Eu acho que você tem adversários aqui que você tem medo de enfrentar, por exemplo a Jade, porque você acha que ela é.. Deixa eu falar, deixa eu falar", continuou.

Ao ser interrompida por Arthuir Aguiar, Laís ficou completamente desestabilizada e chegou até a subir seu tom de voz na conversa. Ela disse que o rapaz não é homem o suficiente e deixou o clima tenso na roda com seus colegas de confinamento.

"Você acha que ela é f*da pra c*r%&lho lá fora, e ela é, minha amiga é f*da, e você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar, coisa que ela não teve com você. Ai você vem nas amiguinhas dela que você acha que é fraca e que vai sair. Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar. Você não é homem e nem tem peito suficiente pra colocar ela", finalizou Laís.

JULIETTE EXPLICA POR QUE NÃO COMENTA SOBRE O BB222

Juliette Freire, nacionalmente conhecida por vencer o 'Big Brother Brasil', vem sendo questionada nas redes sociais sobre os motivos que lhe impedem de comentar o BBB22. Ao participar do 'PodDelas', a morena resolveu explicar a verdade sobre o assunto.

De acordo com a cantora, ela opta por não falar sobre o reality show por não estar o acompanhando o bastante. Sabendo o poder de sua fala, a intérprete de 'Un Ratito' opta por ficar longe do tema.

“Eu não comento ‘BBB’ muito, porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo, eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém. Eu também não estou assistindo suficientemente para julgar. […] Eu amo o ‘BBB’, mas tenho responsabilidade com as pessoas que participam, não vou comentar qualquer besteira”, comentou Juliette.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo