Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUERIDÔMETRO!

BBB22: Larissa perde o chão ao ver queridômetro: "As coisas estão piorando pra mim"

Larissa perde o chão ao ver a situação de seu queridômetro na atualização desta terça-feira (22) no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 17h52

Larissa não gostou dos emojis que recebeu no queridômetro e fez um desabafo com Brunna Gonçalves - Reprodução/TV Globo
Larissa não gostou dos emojis que recebeu no queridômetro e fez um desabafo com Brunna Gonçalves - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (22), LarissaBrunna Gonçalves analisaram o queridômetro de hoje, ao perceberem que ele havia sido atualizado no telão principal localizado na sala da casa. Apesar de estar no game há apenas duas semanas, a vidraceira já percebeu não ser tão bem quista pelos demais brothers e começou a se preocupar.

"Eita, Eslovênia quatro carinhas [felizes]", avaliou a esposa de Ludmilla, que está enfrentando seu primeiro paredão. Na sequência a pernambucana se deparou com seu perfil, e ficou chocada ao ver a diminuição no número de corações.

"As coisas estão piorando para mim, viu? Sete carinhas", disse, surpresa. "Estou com nove corações e sete carinhas", completou a integrante do grupo 'Pipoca'.

Durante o jogo da discórdia de ontem, Larissa foi detonada por Natália, diante de seu posicionamento no atual paredão. Apesar de ter entrado no game dizendo que estava disposta a movimentar o jogo, ela compactuou com o voto em Jessi, que já havia sido emparedada antes.

PEDRO SCOOBY RECLAMA DE CHORO DE JESSI

Na tarde desta terça-feira (22), Jessilanee Pedro Scooby tiveram uma grande discussão no BBB22, por conta das plaquinhas dadas no jogo da discórdia de ontem. Entretanto, a calarosa conversa não chegou a ser concluída, já que professora de geografia começou a chorar e deixou o surfista sozinho.

Logo após o ocorrido, o integrante do grupo 'Camarote' resolveu contar detalhes da situação a Paulo André, e criticou a participante. O ex-marido de Luana Piovavi não poupou em críticas e explicou que Jessi teria feito uma verdadeira tempestade num copo d'água.

“Você nem escutou a opinião da pessoa sobre isso direito e depois você sai chorando? Cria um auê chorando sobre a parada, como querendo colocar a pessoa como uma escrota, tivesse te maltratando, e você fica num lugar de santa. É mais ou menos isso", comentou Pedro Scooby.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo