Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Pedro Scooby se irrita com choro de Jessi e detona: "Cria um auê"

Pedro Scooby se irrita após discutir com Jessilane e solta o veneno contra choro da professora no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby detonou o choro de Jessilane no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby detonou o choro de Jessilane no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (22), Jessilanee Pedro Scooby tiveram uma grande discussão no BBB22, por conta das plaquinhas dadas no jogo da discórdia de ontem. Entretanto, a calarosa conversa não chegou a ser concluída, já que professora de geografia começou a chorar e deixou o surfista sozinho.

Logo após o ocorrido, o integrante do grupo 'Camarote' resolveu contar detalhes da situação a Paulo André, e criticou a participante. O ex-marido de Luana Piovavi não poupou em críticas e explicou que Jessi teria feito uma verdadeira tempestade num copo d'água.

“Você nem escutou a opinião da pessoa sobre isso direito e depois você sai chorando? Cria um auê chorando sobre a parada, como querendo colocar a pessoa como uma escrota, tivesse te maltratando, e você fica num lugar de santa. É mais ou menos isso", comentou Pedro Scooby.

Tempos depois, a professora de geografia voltou a falar sobre o assunto, e explicou que tem o costume de chorar em qualquer dicussão.

"Eu, Jessilane, não tenho maturidade emocional pra brigar sem chorar. As pessoas acham que chorar é uma coisa negativa e toda vez que eu choro eu perco a minha pose de bandida má e me torno a mina que só sabe chorar, que fica se tremendo toda quando as situações acontecem", contou.

TIAGO ABRAVANEL FALA SOBRE IR PARA A CONCORRÊNCIA

Tiago Abravanel, neto de nada mais nada menos do que Silvio Santos, refletiu sobre a troca de emissoras que fez, ao se confinar no maior reality show da Globo. Em conversa com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, o famoso detalhou o que pensa sobre o tema, enquanto vive o game na busca do grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Estou na emissora concorrente. E como as pessoas se colocam nesse lugar de concorrente? Imagina para mim o quanto é estranho esse lugar? E eu acho que é importante eu fazer esse movimento’’, contou ele.

’’Por isso que eu queria tanto estar aqui. Porque eu quero justamente desmistificar esse lugar onde as pessoas esperam que você tem que ser isso. Porque você veio daqui, fez isso aqui, tem que responder isso aqui’’, concluiu Tiago Abravanel.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo