Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB22: Laís se volta contra Eli e pede eliminação do brother: "Me decepcionei muito"

Laís se volta contra Eliezer e pede a eliminação do brother no BBB22 após ver cenas do designer falando sobre ela no reality show

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís comentou o atual paredão do BBB22 e disse que não acredita ver Gustavo sendo eliminado hoje - Reprodução/TV Globo
Laís comentou o atual paredão do BBB22 e disse que não acredita ver Gustavo sendo eliminado hoje - Reprodução/TV Globo

Com mais de 1,7 milhão de seguidores nas redes sociais, Laís Caldas está fazendo o possível para que Gustavo não seja eliminado do BBB22. Em um paredão contra Paulo AndréEliezer, a médica acredita que o paranaense não vá deixar o programa, indo contra diversas enquetes.

A sister, que foi a nona eliminada do reality show, com 91,25% dos votos, acredita que o jogo do bacharel em direito é coerente o bastante para lhe manter na disputa. Em entrevista ao NaTelinha a ex-BBB deu sua opinião sobre a berinda, deixando claro que quer lhe ver na grande final.

"Tenho esperança e estou confiante que Gustavo não saia hoje, pois desde quando ele entrou, movimentou muito o jogo, foi coerente e fiel a tudo que ele tinha dito que ia fazer. Chegou com a ideia de colocar pessoas que nunca tinha ido para o paredão e assim ele fez. As pessoas queriam um jogador de verdade lá dentro e agora que tem eu espero que não tirem e deixem ele chegar até a final, Gustavo merece", disse Laís.

Além disso, a médica também surpreendeu ao expor que quer ver Eliezer sendo eliminado. Se no confinamento eles eram grandes amigos e aliados, parece que agora a situação mudou após a ex-BBB se deparar com algumas falas e posicionamentos do carioca.

"Dentre as pessoas que estão nesse paredão eu prefiro que Eli saia hoje, mesmo eu sendo amiga dele e lá dentro eu provei isso várias vezes, mas depois que eu saí vi algumas coisas que ele fez contra mim no jogo que eu me decepcionei muito! Mas quando ele sair vai ser tudo diferente, vamos manter nossa amizade, sair juntos, viajar. Eli é uma pessoa maravilhosa e tem um coração gigante", disse.

REENCONTRO!

A TV Globo já bateu o martelo e decidiu quando os participantes do BBB22 vão se reunir após o encerramento do programa. De acordo com obrigações contratuais, todos vão aparecer juntos em novas gravações. E eles não terão pausa: a primeira gravação acontece já no dia 27 de abril, um dia após a grande final do programa.

FRACASSO!

Parece que a pegadinha de Boninho não deu muito certo e não demorou muito para um dos brothers sacar o que está rolando. Nesta terça-feira (19) a produção pediu para que todos os participantes, não apenas os emparedados, arrumassem as malas. Muito confusos, eles chegaram a pensar que o programa tinha antecipado a final.  No entanto, Eliezer logo já acertou o motivo da dinâmica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!