Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Globo bate o martelo e marca reunião com todos os brothers após a final; saiba detalhes

Sem descanso: Globo bate o martelo e define data para reunião; dois nomes podem ficar de fora

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo bate o martelo e marca reunião com todos os brothers; saiba detalhes - Reprodução/TV Globo
BBB22: Globo bate o martelo e marca reunião com todos os brothers; saiba detalhes - Reprodução/TV Globo

A TV Globo já bateu o martelo e decidiu quando os participantes do BBB22 vão se reunir após o encerramento do programa. De acordo com obrigações contratuais, todos vão aparecer juntos em novas gravações.

E eles não terão pausa: a primeira gravação acontece já no dia 27 de abril, um dia após a grande final do programa. Eles vão gravar um programa especial, como já aconteceu em 2021, além de quadros para o canal a cabo Multishow.

Também está prevista a tradicional "lavação de roupa suja", que deve ser exibida pelo Globoplay. 

As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Não se sabe se Maria, que foi expulsa do programa, e Tiago Abravanel, que desistiu da atração, serão convidados. 

PREOCUPADO!

O brother Arthur Aguiar mostrou nesta terça-feira (19) que já está preocupado com o próximo paredão do BBB22. No Raio-X, ele pediu para os fãs continuarem votando estrategicamente e garantiu que seu nome está na reta. Para ele, seu nome já está cravado na próxima berlinda por conta dos recentes atritos com os meninos.

ALÍVIO

O ator Douglas Silva é o brother que mais faturou no BBB22 até agora e a família não poderia estar mais feliz. Carolina Brito, sua esposa, revelou que o casal passava pro dificuldades financeiras antes do programa. Devido à pandemia, a família passava por uma crise financeira.