Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACERTOU!

BBB22: Fracasso! Eliezer estraga pegadinha de Boninho e descobre tudo: "Trollagem"

Eliezer estraga trollagem de Boninho e acerta em cheio o motivo para a arrumação das malas

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fracasso! Eliezer estraga pegadinha de Boninho e descobre tudo: "Trollagem" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Fracasso! Eliezer estraga pegadinha de Boninho e descobre tudo: "Trollagem" - Reprodução/TV Globo

Parece que a pegadinha de Boninho não deu muito certo e não demorou muito para um dos brothers sacar o que está rolando.

Nesta terça-feira (19) a produção pediu para que todos os participantes, não apenas os emparedados, arrumassem as malas. Muito confusos, eles chegaram a pensar que o programa tinha antecipado a final. O motivo, porém, não passa de uma trollagem feita por Boninho.

Entre as especulações, Eliezer logo já acertou o motivo: "Agora estou me questionando se isso não é só uma trollagem com a gente". "Trollagem, nessa altura do campeonato? Acho difícil. Mas, que vai acontecer alguma coisa, vai", afirma Paulo André.

"Os problemas aumentaram", brinca Arthur Aguiar. Eliezer, então, relembra o jogo da discórdia: "Aquela pergunta das meninas não foi por nada. Ele puxou muito esse assunto, foi muito específico. Por que ele anotou o nome das meninas?". "Para falar com elas", especula Pedro Scooby.

Logo depois, Gustavo entra no quarto e conta: "Escutei vozes no Lollipop". "Escutei uma porta batendo, sabia? Escutou vozes no Lollipop? De meninas? Da Lina, da Nat e da Jessi", chuta o surfista, e Gustavo diz: "Lalá [Laís]".

Entrando na brincadeira, Pedro Scooby faz piada com o nome de Eliezer: "Então, nós somos os Eliminados". O designer comenta: "É, galera. Vocês não queriam que eu fizesse parte do Grunge?". "Isso nunca", responde Douglas Silva, que brica sobre o fato de Eliezer não se considerar mais um 'Lollipoper'.

EITA!

O brother Eliezer fez piada com o perfil dos participantes que restaram no top 6 do BBB22 e causou polêmica na casa.

Enquanto arrumavam as malas por causa de uma pegadinha na tarde desta terça-feira (19), os brothers ouviram as piadas de Eli, que pegou pesado ao descrever cada um que está na casa.

"Olha os participantes que sobraram: um pede pra sair desde o primeiro dia que chegou, o outro dá uns surtos, dá uns picos de alucinação", começou, falando de Pedro Scooby e de si mesmo. 

Siga a Contigo! no Instagram