Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como é?

BBB22: Laís revela detalhe de sexo entre Eliezer e Natália: "Ficou fedendo"

Sister Laís corre para fofoca com Eslovênia e revela detalhe da noite entre Eliezer e Natália; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís revela detalhe de sexo entre Eliezer e Natália - Reprodução/TV Globo
Laís revela detalhe de sexo entre Eliezer e Natália - Reprodução/TV Globo

A sister Laísnão poupou os detalhes ao descrever a noite de amor entre Natália e Eliezer no Quarto Grunge do BBB22.

Na manhã desta quinta-feira (17), a médica revelou a Eslovênia o que rolou entre os dois e deu um detalhe impossível de perceber através das câmeras.

"O quarto ficou fedendo demais", detonou. Ela, que costuma dormir no Quarto Lollipop, estava em território inimigo para dormir junto com Gustavo, seu atual affair na casa.

"Vocês querem que eu pegue o edredom, gente?", disse Pedro Scooby ao flagrar os dois aos amassos. Os dois riram e continuaram se beijando em uma das camas do Quarto Grunge sem se importar com o julgamento.

A situação intrigou os seguidores já que a médica protagonizou um momento controverso durante a última madrugada. É que ela resolveu traçar uma estratégia e disse que estava disposta a beijar o bacharel em direito para aumentar suas chances na casa.

PERIGO

Os brothers Eliezer e Natália viveram uma noite de amor na madrugada desta quinta-feira (17), mas muita gente está preocupada com a saúde dos dois no BBB22.

É que, enquanto se beijavam, a boca do designer começou a sangrar. A ferida, que parece ser oriunda da herpes, se abriu durante os beijos e Nat percebeu, mas continuou beijando e foi até para debaixo do edredom com o bonitão.