Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe...

BBB22: Eliezer beija Natália com boca sangrando e público reage: "Vou vomitar"

Com herpes, Eliezer beija muito Natália e não se importa com riscos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer beija Natália com a boca sangrando e público se enoja - Reprodução/TV Globo
Eliezer beija Natália com a boca sangrando e público se enoja - Reprodução/TV Globo

Os brothers Eliezer e Natália viveram uma noite de amor na madrugada desta quinta-feira (17), mas muita gente está preocupada com a saúde dos dois no BBB22.

É que, enquanto se beijavam, a boca do designer começou a sangrar. A ferida, que parece ser oriunda da herpes, se abriu durante os beijos e Nat percebeu, mas continuou beijando e foi até para debaixo do edredom com o bonitão.

Em um vídeo rolando nas redes sociais, eles se beijam na despensa e a mineira avisa: "Essa boca já tá... a gente não vai poder ficar beijando hoje, não", enquanto ele solta, cambaleante: "Tô muito bêbado".

A herpes é uma infecção viral que se manifesta através de pequenas bolhas, podendo ocorrer nos lábios e outras áreas do corpo que tenham tido contato direto com a área infectada de outra pessoa. Ela costuma ficar entre um e vinte e seis dias incubada, ou seja, a pessoa já está infectada, mas não manifesta sintomas.

O público do reality ficou com nojo da cena e criticou nas redes sociais. "A herpes do Eli sangrando pós beijo eu vou vomitar".

Confira:

ROLOU MESMO

A modeloNatália e o designer Eliezer transaram pela primeira vez no BBB22 já no início desta quinta-feira (17). Os dois passaram praticamente a festa toda aos beijos e não seguraram a atração.

Após um longo banho, eles foram para o edredom e consumaram o ato. Demonstrando muita química desde que ficaram pela primeira vez, eles não perderam a oportunidade.

Linn da Quebrada, que dormia na cama ao lado, precisou até trocar de lugar após o clima esquentar entre os dois com direito a movimentos sugestivos e ofegantes.