Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita

BBB22: Laís e Maria falam de agressão a Douglas e Arthur aos risos: "Se pudesse"

Sisters Laís e Maria se empolgam após Jogo da Discórdia e falam de agressão contra brothers; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 09h58

Laís e Maria falam de agressão a Douglas e Arthur aos risos - Reprodução/Instagram
Laís e Maria falam de agressão a Douglas e Arthur aos risos - Reprodução/Instagram

As sisters Laíse Maria se empolgaram ao falar da vontade de partir para um combate físico contra Arthur Aguiar e Douglas Silva no BBB22. Na madrugada desta terça-feira (08), após o Jogo da Discórdia, as duas foram ao quarto Lollipop e falaram animadamente sobre como gostariam de ter resolvido as questões com os emparedados.

Quem começou foi a médica, que disparou: "Povo tá p**o, eu fiquei p**a, na hora que ele deu aquela sambadinha, eu quase peguei a perna dele e virei pra trás! Me deu uma vontade, se pudesse uma agressão aqui teria sido naquele momento".

A atriz complementa: "Se tivesse uma agressão, eu tinha dado na cara do Arthur naquele momento". Ela, aliás, está sendo acusada de pesar a mão na hora de colocar uma plaquinha na testa do emparedado.

"A Maria acabou de colar a placa na testa do Arthur com um tapa, vira a cara para geral, debochada, birrenta e ainda diz que os outros são mal-educados", alfinetou um fã do programa. "Em tempo: absurda a força que a Maria usou pra colocar a placa na cabeça do Arthur. Ridículo demais", comentou outro.

Confira a fala das duas:

PAULO ANDRÉ SOLTINHO

Nesta segunda-feira (7), tivemos mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A dinâmica foi a já conhecida história de colocar plaquinhas na testa dos participantes. E quem surpreendeu muita gente foi Paulo André

Primeiro, querendo me defender do ‘influenciável’, acho que na primeira conversa que a gente teve sobre o jogo com o Scooby e com o DG, eles falaram da forma como eles levam e eu falei que em algum momento a gente ia ter que se defender e eu ainda acredito nisso. Bato nessa tecla o tempo todo. Eles estão de prova, está gravado”, começou Paulo.