Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Jogo da Discórdia

BBB22: Paulo André chama Naiara Azevedo de sonsa e acaba arrancando risos

Em Jogo da Discórdia, Paulo André chama Naiara Azevedo de sonsa e começa uma discussão acalorada

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo ficou chocada com a plaquinha - Reprodução / Globo
Naiara Azevedo ficou chocada com a plaquinha - Reprodução / Globo

Nesta segunda-feira (7), tivemos mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A dinâmica foi a já conhecida história de colocar plaquinhas na testa dos participantes. E quem surpreendeu muita gente foi Paulo André

Primeiro, querendo me defender do ‘influenciável’, acho que na primeira conversa que a gente teve sobre o jogo com o Scooby e com o DG, eles falaram da forma como eles levam e eu falei que em algum momento a gente ia ter que se defender e eu ainda acredito nisso. Bato nessa tecla o tempo todo. Eles estão de prova, está gravado”, começou Paulo. 

Então eu tenho personalidade suficiente pra não mudar a minha opinião, tô fechadão com os caras, então não acredito que eu seja influenciável, porque se eu fosse, eu estaria na mesma posição que eles”, continuou o brother. 

Eu ainda não senti uma mesma abertura que eu tenho com eles com outras pessoas pra poder abrir meu voto, pra poder fazer uma estratégia de jogo, mas a partir desse momento eu vou ter que fazer isso”, disse Paulo.

O brother, que até então estava meio morno no jogo, também se posicionou chamando Naiara Azevedo de sonsa e arrancou risadas — e indignação — dos brothers!

Você fica aí na casa se fazendo de pá, de maluca, e fica me abraçando, e fica pra lá e pra cá, e votou em mim também… Então, sobre isso eu sinto que você é meio…”.

Confira a cena:

Sobre votos...

O atleta Paulo André usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (7) para justificar seu voto durante a formação do terceiro paredão. Sincero, ele contou que precisou trocar seu alvo no último instante para se livrar de uma possível indicação.

O brother revelou que teria votado na atriz Linn da Quebrada, porém optou em colocar Maria na berlinda pois ele possui amizades mais estreitas com os aliados da carioca.

"Queria justificar meu voto de ontem, não falei na hora pra não estragar minha estratégia de jogo. Eu votei na Maria porque ela tá dentro de um grupo de amigos que envolta deles tem pessoas que não votariam em mim. Se eu votasse na Lina, talvez o grupo inteiro da Lina se voltaria contra mim na semana seguinte. Foi mais ou menos isso, não pude falar isso na frente de todo mundo, achei que ia votar aqui dentro [confessionário]", explicou.

Vale lembrar que Douglas Silva disputa com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar o terceiro paredão do BBB22. O ator foi o mais votado da casa ao lado de Lucas, que venceu a prova bate-volta e escapou da disputa. A líder da semana Jade Picon e indicou o marido de Maíra Cardi à berlinda e a sertaneja perdeu a última dinâmica durante a prova do Líder.