Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Jogo da Discórdia

BBB22: Para Eliezer, Natália é duas caras: “Faca nas minhas costas”

Em Jogo da Discórdia, Eliezer chamou Natália de duas caras e sister respondeu provocação

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 23h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o discurso de cada participante - Reprodução / Globo
Confira o discurso de cada participante - Reprodução / Globo

Nesta segunda-feira (7), tivemos mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A dinâmica foi a já conhecida história de colocar plaquinhas na testa dos participantes. E, como já era de se esperar, alguns brothers tiveram conflitos. Eliezer, por exemplo, deu a placa de “duas caras” para Natália e protagonizou uma grande discussão.

Ontem foi uma surpresa pra mim, saber da Natália, que o voto dela em primeiro seria em mim, então eu vou dar duas caras pra ela, porque na minha frente ela me trata super bem, me abraça, a gente tem super trocas na festa, durante o tempo todo”, começou ele. Em seguida, Eli continuou dizendo que ficou sem entender e finalizou: “A sensação que eu tenho é que ela me abraça com uma faca nas minhas costas”.

O brother também deu a placa de “ardiloso” para Arthur e explicou: “Enquanto o Rodrigo estava no jogo, ele tinha um discurso e essa semana aconteceu uma situação com a Jessi que eu fiquei… mas isso é tudo ao contrário do que você conversou sentado comigo aqui no gramado”.

Mas a situação não ficou por isso mesmo. Natália respondeu Eli e explicou porque ele seria o primeiro voto dela: “A Eslô pode ter todos os defeitos dela, mas é uma pessoa que independentemente do que ela falou no ao vivo, ela se deu a oportunidade de se aproximar de mim, me conhecer e está tendo uma postura totalmente diferente”.

Pedroca, mesmo me colocando no paredão, foi na mesma hora conversar comigo, me explicou, me aconselhou e foi um homem super de postura comigo. Tu, toda oportunidade que tu tem de me cortar das coisas você corta, então por isso que meu primeiro voto seria você, porque você é uma pessoa que eu achei que estaria do meu lado, que eu poderia contar, que estaria por mim, e foi pelo contrário”.

Confira um trecho da discussão: