Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAGOOU

BBB22: Jessilane confessa mágoa com brother após jogo da discórdia: "Chateada"

Jessilane confessa estar magoada com brother após situação na última segunda-feira (07) no BBB22; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessilane confessa mágoa com brother após jogo da discórdia: "Chateada" - Reprodução/Instagram
BBB22: Jessilane confessa mágoa com brother após jogo da discórdia: "Chateada" - Reprodução/Instagram

Em conversa com Lucase Linn da Quberada, nesta terça-feira (08), Jessilane fez um desabafo sobre uma chateação com Pedro Scooby.

Falando sobre o jogo, o estudante de Medicina disse que não tem mágoas de ninguém na casa, e Linn da Quberada brinca: "Tá sem posicionamento, hein!".

Incomodado com o comentário, ele se explica: "Sem mágoas, mas com posicionamento. Separo o jogo do pessoal", diz.

Em seguida, Jessilane afirma que não sente o mesmo que Lucas, e revela o motivo: "Estou um pouco chateada ainda, estou chateada com o Pedro, não mais pela plaquinha, mas pela conversa da madrugada. Algumas coisas que ele falou, dois pesos, duas medidas. Serve para uma coisa, mas não serve para outra. E estou esperando ver se o Douglas vem falar comigo, ele não me procurou".

Recentemente, a sister Jessilane revelou no BBB22 que tem uma dívida com o FIES, Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior, que usou para fazer sua faculdade de Biologia.

Após a professora virar assunto nas redes sociais, a irmã de Jessilane, a advogada Carolina Alves, deu uma entrevista ao jornal O Globo e contou mais detalhes da dívida: "Ela tem uns R$ 20 mil para pagar. E isso precisa ser feito em, no máximo, 15 anos. Ela fez faculdade particular e precisa repor esse valor".

CONVERSA SÉRIA

Rodrigo Mussi já deixou o BBB22, mas segue sendo assunto na casa. Na tarde desta segunda-feira (7), em conversa com Douglas Silva, o emparedado Arthur Aguiar rebateu a comparação com o gerente comercial e ainda explicou o papo que teve com Jessi sobre voto. 

O episódio aconteceu na última sexta-feira, quando o ator tentou combinar uma estratégia com a professora para os dois se livrarem da berlinda. No entanto, alguns brothers interpretaram a ação como uma ameaça, comparando Arthur a Rodrigo.

Siga a CONTIGO! no Instagram