Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Irmã de Jessilane revela valor total das dívidas da professora: "Precisa pagar"

Carolina Alves, irmã de Jessilane, abre o jogo e revela quanto ela precisa pagar quando sair da casa; descubra

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Jessilane revela valor total das dívidas da professora: "Precisa pagar" - Reprodução/Instagram/Rede Globo
Irmã de Jessilane revela valor total das dívidas da professora: "Precisa pagar" - Reprodução/Instagram/Rede Globo

A sister Jessilane revelou no BBB22 que tem uma dívida com o FIES, Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior, que usou para fazer sua faculdade de Biologia.

Após a professora virar assunto nas redes sociais, a irmã de Jessilane, a advogada Carolina Alves, deu uma entrevista ao jornal O Globo e contou mais detalhes da dívida: "Ela tem uns R$ 20 mil para pagar. E isso precisa ser feito em, no máximo, 15 anos. Ela fez faculdade particular e precisa repor esse valor".

Carolina explicou que morava com Jessilane, mas depois que se casou, a irmã passou a morar sozinha. A advogada também conta que além do aluguel, outra dívida que a confinada tem é de mais de R$ 100 mil, do financiamento de uma casa para a mãe, a cabeleireira Claudete, de 50 anos: "Essa dívida com o programa habitacional pode levar mais de 20 anos para ser quitada".

A irmã de Jessilane relembra a trajetória da família: "Nós nascemos na Bahia e minha mãe veio para Goiás quando ela tinha dois meses. Naquela época, antes de ter um salão, nossa mãe trabalhava como diarista".

Por fim, ela também contou que algumas marcas já buscaram a equipe de Jessilane para propor campanhas, mas a família optou por não negociar contratos enquanto ela estiver ausente.

FALOU DEMAIS

Em conversa com Natália e Linn da Quebrada na academia, Jessilane fez um desabafo sobre um desentendimento da madrugada desta quinta-feira (03).

Linn da Quebrada criticou a atitude de Douglas Silva de tirar satisfações sobre votos, E ela também tranquilizou a professora que ela não precisa se sentir na obrigação de falar sobre questões de jogos com elas.

Siga a CONTIGO! no Instagram