Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Esgotou

BBB22: Jessi vê amizade com Lina e Natália como fraqueza: "Me atrapalha"

Após mais uma briga, Jessi abre o coração e diz que vê amizade com Comadres como obstáculo para vencer; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2022, às 12h28

Jessi confessa que relação com Lina e Natália é sua fraqueza - Reprodução/TV Globo
Jessi confessa que relação com Lina e Natália é sua fraqueza - Reprodução/TV Globo

A sister Jessi desabafou sobre a dificuldade de equilibrar a relação com Lina e Natália e jogar o BBB22.

No Raio-X deste domingo (27), a bióloga reclamou da dinâmica cansativa da amizade entre as Comadres. O desabafo veio após mais uma briga entre elas na madrugada.

"Eu quase nunca trago esse assunto, porque é uma coisa que eu acredito que, de alguma forma, me atrapalha muito aí fora", começa. Ela pede que o público foque no que ela tem mostrado de positivo.

Para Jessilane, a amizade pode acabar causando a eliminação dela: "E que a minha relação com a Natália e com a Lina, de alguma forma, não seja um dos motivos que me levem a sair daqui, porque eu sinto que, de alguma forma, é isso o que vai acontecer"

"Eu sinto que é uma relação que, ao mesmo tempo que me leva lá pra cima, me faz voltar 10 passos todas as vezes que eu consigo avançar. Tô me sentindo muito mal, tô muito saturada com tudo o que tá acontecendo", completa. Confira na íntegra:

DESNECESSÁRIA?

A sister Natália fez uma declaração polêmica sobre Jessilane já na manhã deste domingo (27). 

Após protagonizar uma nova discussão com Linn da Quebrada, ela viu a professora se intrometer para tentar acalmar os ânimos. Horas depois, ela criticou a postura da bióloga.

"A Jessi, tadinha. Sério, gente, eu fico com dó da Jessi, às vezes. A menina deve ter algum 'treco' ruim", disse Natália.

Perplexo com a declaração, Paulo André saiu em defesa da professora. "Não, não fala assim", disse. A sister então disse que não foi uma declaração maldosa. "Não, eu fico com dó. Porque ela não tem nada a ver com a situação, tadinha, e ela é afetada".