Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Declaração de Natália sobre Jessilane gera revolta: "Feio demais"

Declaração de Natália sobre Jessilane antes de dormir deixou os seguidores decepcionados; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 10h41

BBB22: Declaração de Natália sobre Jessilane gera revolta: "Feio demais" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Declaração de Natália sobre Jessilane gera revolta: "Feio demais" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália fez uma declaração polêmica sobre Jessilane já na manhã deste domingo (27). 

Após protagonizar uma nova discussão com Linn da Quebrada, ela viu a professora se intrometer para tentar acalmar os ânimos. Horas depois, ela criticou a postura da bióloga.

"A Jessi, tadinha. Sério, gente, eu fico com dó da Jessi, às vezes. A menina deve ter algum 'treco' ruim", disse Natália.

Perplexo com a declaração, Paulo André saiu em defesa da professora. "Não, não fala assim", disse. A sister então disse que não foi uma declaração maldosa. "Não, eu fico com dó. Porque ela não tem nada a ver com a situação, tadinha, e ela é afetada".

Nas redes sociais, o público não gostou da declaração. "Cara, feio demais Natália falando isso aqui da Jessi", disse um. "Amizade tóxica desse jeito, é melhor dormir com o inimigo", afirmou outro. "Que amiga, einh? Vai sair com mais porcentagem que a Laís", ameaçou outro.

Veja:

NATÁLIA E LINA BRIGARAM

Não tem paz! Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.