Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jessi bate o martelo e promete voto em brother: "Único que deu motivo"

Às vésperas da formação do paredão, Jessi bate o martelo e define voto em brother; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jessi bate o martelo e promete voto em brother: "Único que deu motivo" - Reprodução / Instagram
BBB22: Jessi bate o martelo e promete voto em brother: "Único que deu motivo" - Reprodução / Instagram

Neste domingo (6) sisters Jessilane e Linn da Quebrada conversavam na cozinha sobre o jogo quando receberam a companhia de Laís. A médica pergunta para as jogadoras sobre a formação do paredão e a professora garante que ainda está indecisa.

“Estou pensando nisso o dia todo”, afirmou. A médica diz que seu voto vai ser 'perdido' e a cantora alerta a sister. “A galera do quarto [lollipop] vai no seu marido [Gustavo]”, confidenciou enquanto tirava uma onda com a amiga. Jessi interrompe e avisa:

“A não ser que vocês vão em alguém que eu possa ir, que aí eu posso juntar”, sugere a goiana. Lina volta a afirmar que o grupo vai indicar o ex-casa de vidro e a médica ri. “Coitado, humilhado”.

Em seguida, a professora dispara: "Ainda assim tem o Eli lá, que é minha opção de voto. É um voto que vai ser perdido, mas minha consciência estará de boa”. Lina e Laís não mostram intenções em votar no designer e a professora se justifica:

“Mas nesse contexto, entre Gustavo e Eli, a única pessoa que eu tenho motivo para votar é o Eli. Hoje eu tenho mais afinidade com o Gustavo do que com o Eli. E o Gustavo, até então, não votou em mim. O Eli já votou em mim várias vezes”, afirmou.

TUDO ISSO?

Os brothers Gustavo e Lucas aproveitaram a manhã deste domingo (6) para malharem na academia da casa. Enquanto treinavam, os jogadores analisaram a força dos brothers fora do confinamento. O ex-integrante da Casa de Vidro aproveita a discussão para revelar que não está convencido da força de uma das sisters do Camarote.

CALCULADO

Especulando os possíveis candidatos à berlinda, Eliezer chamou Jade Picon para conversar sobre a formação do paredão de logo mais e surpreendeu os telespectadores com sua visão do jogo. Neste domingo (6), eles arquitetaram um plano para salvarem a sister e definiram um brother do Pipoca como alvo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur