Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Gustavo duvida de sister: “Não sei se ela é tão forte quanto pintam”

Pensativo, Gustavo duvida de força de sister fora do jogo e analisa sua trajetória na casa; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo duvida de sister: “Não sei se ela é tão forte quanto pintam” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Gustavo duvida de sister: “Não sei se ela é tão forte quanto pintam” - Reprodução / TV Globo

Os brothers Gustavo e Lucas aproveitaram a manhã deste domingo (6) para malharem na academia da casa. Enquanto treinavam, os jogadores analisaram a força dos brothers fora do confinamento.

O estudante de medicina, então, questiona o curitibano: “Jess [Jessilane], Jade [Picon] e Eli [Eliezer]. Quem sai? Ou entre Jess, Arthur [Aguiar] e Eli?”, indagou. “Ou Jess ou Eli. Mas acho que Eli”, respondeu o affair de Laís.

O ex-integrante da Casa de Vidro aproveita a discussão para revelar que não está convencido da força de Jade Picon fora da casa. Após a sister parar no paredão com Arthur Aguiar, o bacharel em Direito ponderou:

“A Jade não sei qual a imagem que ela tem lá fora, na verdade. Para mim ela está sendo a Viih Tube dessa edição. Não quer se indispor com muita gente, está fugindo do Paredão, e quando bater... E a galera tem medo dela pela quantidade de seguidores [...]. Não sei se ela é tão forte quanto pintam”, disparou.

CONVOCANDO OS FÃS

O brother Arthur Aguiar despertou neste domingo (6) bastante frustrado com sua situação na casa. O ator usou seu tempo no Raio-X para desabafar após seu sábado vir por água abaixo - na ocasião, ele venceu a prova do anjo, mas acabou sendo indicado ao paredão junto com Jade Picon.Durante a gravação, ele pediu a ajuda dos fãs para eliminarem de vez a uma sister.

CALCULADO

Especulando os possíveis candidatos à berlinda, Eliezer chamou Jade Picon para conversar sobre a formação do paredão de logo mais e surpreendeu os telespectadores com sua visão do jogo. Neste domingo (6), eles arquitetaram um plano para salvarem a sister e definiram um brother do Pipoca como alvo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur