Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon e Eliezer arquitetam plano para salvar sister: "Vamos nele"

Jade Picon e Eliezer combinam votos e arquitetam plano para tentarem salvar a sister de uma eliminação no próximo paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon e Eliezer combinam votos para salvarem a sister: "Vamos nele" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jade Picon e Eliezer combinam votos para salvarem a sister: "Vamos nele" - Reprodução / TV Globo

Especulando os possíveis candidatos à berlinda, Eliezer chamou Jade Picon para conversar sobre a formação do paredão de logo mais e surpreendeu os telespectadores com sua visão do jogo. Neste domingo (6), ele contou que a sister precisa escolher bem seu adversário para tentar escapar de uma eliminação.

"[...] Agora você tem que pensar, caso você não volte no Bate e Volta, quem você quer enfrentar. Porque a pessoa, teoricamente, vai enfrentar quem não voltar do Bate e Volta", comentou com a jogadora. A influencer acaba revelando seu voto e o designer faz outra observação importante.

"Sim, de qualquer forma vou enfrentar a Jessi, que é alguém me colocou como antagonista e é uma opção minha de voto", apontou. "Mas, aí, eu não acho jogo ser a Lina. Jessi, Lina e você. Melhor opção é o Gustavo", sugeriu o carioca.

Eliezer volta a reforçar que Lina é uma jogadora forte e esclarece: "Porque a Lina tem duas coisas: primeiro, que são duas amigas, duas torcidas. Segundo: a Lina tem uma representatividade muito forte. É mais jogo ser o Gustavo".

Ambos chegam a um consenso e Jade Picon resume o plano: "Então, a gente tem que ter duas opções: se o [Pedro] Scooby colocar a Jessi, a gente vota no Gustavo. Se o Scooby colocar a Lina... a gente vota no Gustavo", concluiu dando risada.

ALFINETADA!

Em paz após ser mandado ao paredão no BBB 22, Arthur Aguiar protagonizou uma conversa bem sincera com Lucas na madrugada deste domingo (6). Após Jade Picon atender o Big Fone e os dois pararem na disputa pela eliminação, o ator debochou da atitude da sister e não mostrou preocupação.

ARREPENDIDA?

A sister Jade Picon despertou neste domingo (6) bastante reflexiva. No quarto Lollipop com Eliezer e Vyni,ela mostrou que está parcialmente arrependida de ter atendido o big fone."Meu Deus do céu, eu tô no paredão... Put* que pariu", começou desabafando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur