Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Intuição

BBB22: Jade Picon revela que teve pressentimento com Big Fone: "Vai acontecer"

Sensitiva? No 'Mais Você', Jade Picon revela sexto sentido que a levou ao paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 09h55

Jade Picon revela que teve pressentimento com Big Fone - Reprodução/TV Globo
Jade Picon revela que teve pressentimento com Big Fone - Reprodução/TV Globo

A influenciadoraJade Picon revelou nesta quarta-feira (09) que ela teve um pressentimento antes de atender o Big Fone.

No Mais Você, a eliminada do BBB22 contou a Ana Maria Braga que foi o sexto sentido que a colocou no paredão. Ela estava dormindo, acordou e pressentiu que o telefone fosse tocar.

"Eu acordei, tava todo mundo dormindo, fui tomar água, olhei pro gramado e vi ele deitado sozinho. Eu falei: 'Vai acontecer alguma coisa, vai tocar o Big Fone'", explica.

Olhando agora, ela percebe que causou a própria eliminação ao decidir enfrentar Arthur Aguiar. "Eu tendo a visão de fora da casa, eu vejo que seria mais inteligente eu ter buscado outra possibilidade, né?", confessa. Mas no momento, ela diz que não teve outra opção.

CANCELADOS

Eslovênia, Laís, Vinicius e Eliezer voltaram para o quarto Lollipop logo após a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (9) e o choro tomou conta do ambiente. Após mais uma baixa no quarto, as sisters não esconderam suas preocupações no jogo.

Depois de um momento de silêncio, a ex-Miss Pernambuco cai no choro e desabafa angustiada: "Nem prova a gente tem vitória. Tem alguma coisa de errado com a gente. Acho que ninguém gosta [da gente]. Não tem como, gente!", comentou emocionada com os aliados.