Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Eslovênia chora após nova eliminação no quarto: "Ninguém gosta da gente?"

Angustiada, Eslovênia chora após nova eliminação no quarto Lollipop e comove fãs com seu desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia chora após nova eliminação no quarto: "Ninguém gosta da gente?" - Reprodução / TV Globo
Eslovênia chora após nova eliminação no quarto: "Ninguém gosta da gente?" - Reprodução / TV Globo

Eslovênia, Laís, Vinicius e Eliezer voltaram para o quarto Lollipop logo após a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (9) e o choro tomou conta do ambiente. Após mais uma baixa no quarto, as sisters não esconderam suas preocupações no jogo.

Depois de um momento de silêncio, a ex-Miss Pernambuco cai no choro e desabafa angustiada: "Nem prova a gente tem vitória. Tem alguma coisa de errado com a gente. Acho que ninguém gosta [da gente]. Não tem como, gente!", comentou emocionada com os aliados.

Jade Picon foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 22. Ela deixou o confinamento com 84,93% dos votos. Apesar da alta porcentagem, o apresentador Tadeu Schmidt revelou orgulhosamente que o paredão entre a sister, Arthur Aguiar e Jessslane, foi o segundo maior da história do programa.

O reality mais vigiado do país registrou 3 milhões votos por minuto durante o programa ao vivo. Ao todo, foram 698.199.078 votos.

DISPENSOU!

A influenciadora Jade Picon causou uma última polêmica antes de sair do BBB22 na noite desta terça-feira (08). Depois de saber que estava eliminada, a jovem se despediu de todos com abraços, mas deixou uma pessoa de fora: Arthur Aguiar.Quando já estava na frente da porta, ela viu o ator se movimentando para perto dela e se esquivou.

"PUT* MERD*"

Na madrugada desta quarta-feira (9), logo após o resultado do Paredão, Jade Picon foi conversar com a apresentadora RafaKalimann no Bate-Papo BBB e ficou chocada ao se deparar com a porcentagem de votos recebidos. A reação da sister foi bastante inusitada durante o programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!