Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE COMO A GENTE

BBB22: Jade Picon revela look do Brás levado ao reality: "Ainda pediu desconto"

Dona de uma fortuna astronômica, influenciadora Jade Picon chocou ao mostrar conjuntinho que comprou por R$ 100 no centro comercial da cidade de São Paulo; veja peças

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon revela look do Brás levado ao reality: "Ainda pediu desconto" - Reprodução/Instagram
BBB22: Jade Picon revela look do Brás levado ao reality: "Ainda pediu desconto" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Jade Picon, que está no Big Brother Brasil 22, revelou aos brothers durante o final de semana que trouxe um look montado com peças do Brás, um bairro na zona leste de São Paulo famoso pelo seu centro de compras bem acessível. 

Dona de uma fortuna astronômica, a jovem de 20 anos chocou os confinados que esperavam que a sister trouxesse apenas roupas refinadas para o reality. "Falaram que tu trouxe na mala o prêmio de um milhão e meio”, brincou Eslovênia neste sábado (22). 

A influenciadora negou e deixou Vinicius, do Pipoca, curioso. O brother então perguntou se morena possui alguma peça de R$ 10 na mala e a sister disse que sim, revelando que passou no Brás para fazer algumas comprinhas. “Tem sim. Eu fui no Brás comprar, fazer um episódio do meu documentário e montei um lookinho que era um desafio”, entregou ela. 

Nesta segunda-feira (24), a equipe de administradores de Jade Picon decidiu publicar um vídeo comprovando que a gatinha de fato levou para casa um look acessível. Em seu Instagram, ela aparece garimpando lojas do bairro e conseguindo formar um conjuntinho com um short jeans, um cropped com detalhes em dourado e uma blusinha por cima.

"Eu amei, porque todas as peças ficaram perfeitas. (...) Tô super feliz, esse lookinho todo saiu exatamente 100 reais", diz a famosa no vídeo publicado.

Nos comentários da publicação, os fãs tiraram onda. "E ainda pediu desconto", riu um seguidor, citando o momento em que Jade pede cinco reais de desconto em uma das lojas. "Lenda humilde", brincou mais um. "Gente como a gente", acrescentou outro.

EITA

Na madrugada desta segunda-feira (24), após a formação do Paredão,Jade Picon desceu a lenha em Naiara Azevedo após a cantora pedir a própria eliminação ao público.

Em desabafo com Paulo André, a influenciadora ressaltou que os participantes foram escolhidos a dedo para estarem no programa e seria uma falta de respeito pedir para sair.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by JADE 🌪 (@jadepicon)