Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon detona Naiara Azevedo após sister pedir eliminação: "Sem noção"

Jade Picon não gostou do drama de Naiara Azevedo e apontou sua atitude de pedir a própria eliminação no Paredão como uma falta de respeito com o programa

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon detona Naiara Azevedo após sister pedir eliminação: "Sem noção" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon detona Naiara Azevedo após sister pedir eliminação: "Sem noção" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (24), após a formação do Paredão, Jade Picon desceu a lenha em Naiara Azevedo após a cantora pedir a própria eliminação ao público.

Em desabafo com Paulo André, a influenciadora ressaltou que os participantes foram escolhidos a dedo para estarem no programa e seria uma falta de respeito pedir para sair.

"Todo mundo vai sair, ou campeão, ou vai sair pelo Paredão, quem decide isso é o público. Não acho que isso deve ser uma decisão que passa pela nossa cabeça. Foi uma escolha a gente estar aqui, a gente foi escolhido. É falta de noção", disparou ela.

Após a formação da berlinda, a sertanejo chegou a fazer um discurso pedindo para o público deixar Luciano e Natália na casa. Logo em seguida, aos colegas de confinamento, a artista ameaçou desistir do programa antes mesmo do resultado.

Veja:

ABALADA

Após ir ao paredão do BBB22, a sertaneja Naiara Azevedo ficou muito abalada e ameaçou deixar o reality na madrugada desta segunda-feira (24).

Assim que terminou a formação do Paredão, ela reuniu os brothers e fez um discurso de despedida. Ela lembrou que passou muito mal durante a primeira festa.