Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon cria plano para desestabilizar Arthur: "Vai abalar eler”

Jade Picon recapitula plano para afetar Arthur Aguiar e cogita até mesmo indicar aliado ao paredão; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon recapitula plano para desestabilizar Arthur: "Vai abalar eler” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jade Picon recapitula plano para desestabilizar Arthur: "Vai abalar eler” - Reprodução / TV Globo

Jade Picon, Larissa, Eslovênia e Laís se trancaram na academia após a eliminação de Brunna Gonçalves para discutirem o futuro do jogo. Na madrugada desta quarta-feira (23), elas debateram possíveis indicações ao próximo paredão e estudaram maneiras de 'enfraquecerem' os rivais na competição.

Após assumir a liderança duas vezes e indicar Arthur Aguiar em ambas, a influencer avalia: "Eu coloquei o Arthur duas vezes e ele voltou duas vezes. Aí você sustenta. Faz parte do jogo. Eles vão estar mirando em você independente de qualquer coisa".

A médica, então, revela que gostaria de puxar Douglas Silva para o paredão. Ela destaca a força do ator com o público e sugere um cenário. "Se for um Paredão DG, Tiago e Lina, eu acredito que, se o Tiago não mudar o jeito dele, ele sai. Não pelo DG estar forte, mas pela formação", afirma.

Jade Picon escuta com atenção a aliada e encontra uma possível alternativa para 'atacar' o marido de Maíra Cardi no jogo.

"Eu amo o Tiago, não voto nele. Mas, caso ele for e saia pode ter certeza que o Arthur vai ficar muito desestruturado, muito abalado. Ontem mesmo ele falou que 'não como eu estaria aqui sem você'. Ai o Arthur vai ficar tipo 100% jogo, sem coração e isso vai acabar afetando ele. Então, é uma estratégia", disparou.

ABALADA

A sister Eslovênia se mostrou muito preocupada com a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (23) "As pessoas que eu quero que fiquem, não ficam. Eu sou a próxima, meus amigos serão os próximos. Essa é a sensação", desabafou a Miss muito abalada.

"SÓ NÃO VÊ QUEM É BURRO"

A dançarina Brunna Gonçalves detonou um dos brothers em sua primeira entrevista fora da casa do BBB22. Em conversa com o Bate-Papo BBB, ela foi dura. "Ele influencia todos. Todos! Só quem é burro não enxerga", disparou ela sem rodeios em conversa com Rafa Kalimann.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!