Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia esperneia após eliminação: "O que a gente está fazendo?"

Eslovênia esperneia após Brunna Gonçalves deixar a casa, chora muito e precisa ser consolada; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia se desespera e esperneia após eliminação: "O que a gente está fazendo?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia se desespera e esperneia após eliminação: "O que a gente está fazendo?" - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia se mostrou muito preocupada com a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (23). 

"As pessoas que eu quero que fiquem, não ficam. Eu sou a próxima, meus amigos serão os próximos. Essa é a sensação", desabafou a Miss muito abalada.

Laís também ficou perplexa com a eliminação e disse que o discurso de Tadeu Schmidt a deixou confusa. "A sensação é essa, mas a gente não pode ficar pensando assim. No início do discurso, pensei: 'Cara, é o Gustavo'", disse.

Eslô então disse que está questionando suas próprias ações dentro do jogo. 

"Quando ele falou 'Brunna', eu pensei: 'Mano, o que a gente está fazendo de errado?'", disparou ela que chorou muito, inclusive debaixo das cobertas.

Segundo ela, agora ficou claro que o grupo é fraco. "É agora que eles vão vir com tudo, vão ficar se achando. Porque todo mundo que eles estão colocando daqui está saindo... Todo mundo", lamentou. 

DETONOU

A dançarina Brunna Gonçalvesdetonou Arthur Aguiar em sua primeira entrevista fora da casa do BBB22. Em conversa com o Bate-Papo BBB, ela foi dura.

"O Arthur influencia todos. Todos! Só quem é burro não enxerga", disparou ela sem rodeios em conversa com Rafa Kalimann.

A agora ex-BBB disse que seu jeito de lidar com o jogo é muito difícil. "Ele se sente ameaçado o tempo inteiro, então essa é a estratégia dele. Se você é o líder e ele se sente ameaçado, ele vai para perto de você para tentar livrar o dele", afirmou.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon