Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Fora do BBB22, Brunna se revolta contra brother: "Só quem é burro não vê"

Fora do BBB22, Brunna faz duras críticas contra participante, diz que ele é manipulador e o acusa de oportunismo

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Brunna se revolta contra brother: "Só quem é burro não vê" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Brunna se revolta contra brother: "Só quem é burro não vê" - Reprodução/TV Globo

A dançarina Brunna Gonçalves detonou Arthur Aguiar em sua primeira entrevista fora da casa do BBB22. Em conversa com o Bate-Papo BBB, ela foi dura.

"O Arthur influencia todos. Todos! Só quem é burro não enxerga", disparou ela sem rodeios em conversa com Rafa Kalimann.

A agora ex-BBB disse que seu jeito de lidar com o jogo é muito difícil. "Ele se sente ameaçado o tempo inteiro, então essa é a estratégia dele. Se você é o líder e ele se sente ameaçado, ele vai para perto de você para tentar livrar o dele", afirmou.

Ela acusou o rapaz de ser interesseiro e de tentar sempre fazer tudo para não ser emparedado. "O objetivo final é sempre livrar o dele. Ele influencia muito", continuou.

A esposa dew Ludmilla insistiu que não concorda com o jogo do ator. "É uma estratégia que eu acho errada, mas que ele faz", finalizou a ex-BBB.

ESPECULAÇÃO SOBRE RIVAIS

Se a divisão já não era clara antes, depois da dinâmica de votação do domingo (20), ela ficou extremamente clara. Eslovênia, por exemplo, em conversa com alguns amigos do quarto Lollipop, comentou sobre as brigas entre os rivais e o suposto motivo para os grupos não se darem bem.

Jade Picon declarou: "Vocês percebem que não tem sentido querer se aliar com alguém que você não tem sintonia? Eles foram querer se unir pra atacar a gente, e agora eles vão se atacar".

Eles têm inveja da gente, porque a gente se dá bem, a gente tem afinidade, a gente se coloca no lugar do outro. Porque em alguns momentos algumas pessoas [do lollipop] amenizam o que acham de terceiros para proteger o grupo. Eu admiro muito isso na gente”, completou Eslô.