Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TEM ESPERANÇA!

BBB22: Jade Picon luta contra o tempo e implora vitória de brother: "Faria por mim"

Jade Picon luta contra o tempo e tenta virar as torcidas na reta final da votação; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon luta contra o tempo e implora vitória de brother: "Faria por mim" - Reprodução/Instagram
BBB22: Jade Picon luta contra o tempo e implora vitória de brother: "Faria por mim" - Reprodução/Instagram

Será que dá tempo? A ex-BBB e influenciadora Jade Piconestá tentando fazer o possível e o impossível para que Paulo André seja o grande campeão do Big Brother Brasil 22. 

Mesmo faltando poucas horas para a final e sabendo do favoritismo de Arthur Aguiar, a jovem de 20 anos segue implorando pela vitória do affair nas redes sociais. Nesta terça-feira (26), ela participou de um Spaces (um canal de voz no Twitter) e pediu para que os fãs focassem na votação.

"Força aí pra vocês, faltam poucas horas! Meu deus do céu, hein", disse ela em conversa com os fãs. Jade Picon ainda acrescentou que está muito ansiosa.

A influenciadora seguiu dizendo que irá vestir a camisa com os dizeres "P.A campeão" para incentivar ainda mais a torcida. 

"Eu sei que é algo que ele faria por mim", disse.

ESTRELA!

A ex-BBB Jade Picon deve retornar às telinhas da TV Globo em breve. Após um sucesso inegável no BBB22, a influenciadora já está negociando sua estreia como atriz na emissora carioca.

De acordo com o Notícias da TV, a irmã de Leo Picon está cotada para estrelar Travessia, a nova novela de Gloria Perez. As negociações já estão avançadas e a morena deve, de fato, ganhar um papel na trama.

Aliás, foi a direção de Dramaturgia da Globo que teve a ideia de alavancar a carreira da rival de Arthur Aguiar. O diretor artístico do folhetim Mauro Mendonça Filho e a própria autora aceitaram muito bem a sugestão.