Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRELA!

Vem aí! Ex-BBB Jade Picon negocia com TV Globo papel em novela de Gloria Perez

Jade Picon negocia estreia como atriz na TV Globo após sucesso estrondoso no 'Big Brother Brasil 22'

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí! Ex-BBB Jade Picon negocia com TV Globo papel em novela de Gloria Perez - Reprodução/Instagram/@euthiagobruno
Vem aí! Ex-BBB Jade Picon negocia com TV Globo papel em novela de Gloria Perez - Reprodução/Instagram/@euthiagobruno

A ex-BBB Jade Picon deve retornar às telinhas da TV Globo em breve. Após um sucesso inegável no BBB22, a influenciadora já está negociando sua estreia como atriz na emissora carioca.

De acordo com o Notícias da TV, a irmã de Leo Picon está cotada para estrelar Travessia, a nova novela de Gloria Perez. As negociações já estão avançadas e a morena deve, de fato, ganhar um papel na trama.

Aliás, foi a direção de Dramaturgia da Globo que teve a ideia de alavancar a carreira da rival de Arthur Aguiar. O diretor artístico do folhetim Mauro Mendonça Filho e a própria autora aceitaram muito bem a sugestão.

A ideia agora é discutir o tamanho do papel que Jade Picon ganhará na história. Tudo será bem pensado para diminuir as possíveis críticas à ex-BBB.

Vale lembrar que apesar do alto índice de rejeição em sua eliminação, a ex-sister conseguiu uma base de fãs muito engajada após o reality show - e esse é o motivo para a TV Globo querer trabalhar com a influenciadora. Todos os programas que a jovem participou após sua saída tiveram altos índices de audiência.

TORCIDA

A ex-sister Jade Picon mostrou neste domingo (24) que está acompanhando de pertinho os últimos dias do BBB22. Nos Estados Unidos, a modelo exaltou a final com Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar e não escondeu sua torcida pelo ex-affair na decisão.

Em suas redes sociais, ela gravou um vídeo acompanhando um VT do atleta olímpico e cravou o paulista como grande vencedor da edição. "Tô vendo VT do campeão! Vai, gente! Amanhã tem mutirão o dia inteiro!", declarou nos Stories do Instagram.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.