Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORA DA CASA!

BBB22: Irmão de Jade Picon diz que foi coagido por Maíra Cardi: “Não esperava”

Irmão de Jade Picon, Leo Picon diz que não esperava que Maíra Cardi invadisse live acompanhada de uma advogada e revela que se sentiu coagido

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Irmão de Jade Picon diz que foi coagido por Maíra Cardi: “Não esperava” - Reprodução/Globo/YouTube
BBB22: Irmão de Jade Picon diz que foi coagido por Maíra Cardi: “Não esperava” - Reprodução/Globo/YouTube

Irmão da digital influencer Jade Picon, participante do Big Brother Brasil 22, o influenciador Leo Picon falou nesta quinta-feira (17) sobre o desentendimento que teve com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, também participante do BBB22, fora da casa.

É que a ex-BBB 'invadiu' uma live feita pelo empresário, junto de uma advogada, e ameaçou processar a equipe de Jade Picon por um post que acusava o marido de ‘gaslighting’ [forma de abuso emocional]. Leo Picon, porém, disse que não cometeu crime algum e que foi coagido. A equipe da sister, inclusive, apagou a publicação.

“Eu não esperava aquilo, e eu mandei mensagens para os adms, dizendo que a Maíra iria processá-los e, na minha interpretação, com a advogada, ela nos coagiu, porque ela imputou um crime que não aconteceu, e está tudo bem, vida que segue, não vou me apegar nisso”, disse ele a Leo Dias, do Metrópoles. 

O empresário falou ainda que costuma levar as coisas em sua vida de forma leve, principalmente se a questão não for lhe afetar em algo, como era o caso da situação com Maíra Cardi: “Quando o meu não está na reta, eu falo ‘vamos zoar’. E não tinha nada a ver”, disse ele.

Leo Picon disse também que a situação toda foi divertida e engraçada: "Não tenho nada contra ela, depois da live, eu conversei com ela, falei que sei que tem uma rivalidade no jogo, mas que eu não queria trazer isso para o outro lado. Eu não proferi ataques contra o Arthur [Aguiar], e do outro lado rolou isso", revelou o influencer, que afirmou novamente não concordar com o jeito que a equipe da irmã está administrando suas redes sociais.

Veja:

CORAÇÃO DE MÃE

Mãe de Jade Picon, Monica Piconusou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para desabafar sobre os comentários maldosos que alguns espectadores estão fazendo sobre sua herdeira, que está confinada no Big Brother Brasil 22 e vem desapontando o público.

Em uma publicação feita pela página de Instagram Gossip do Dia, a engenheira desabafou e contou que algumas coisas ditas pelos fãs acabam machucando: “Leio alguns comentários sobre a minha filha, que me machucam muito como mãe lendo”, escreveu ela, deixando ainda um rosto com semblante triste junto do texto.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!