Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTE

BBB22: Mãe de Jade Picon se desespera com ataques contra a filha: “Machucam”

Mãe de Jade Picon, Monica Picon se desespera, diz estar triste com comentários que lê sobre a herdeira e recebe apoio dos telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 19h00

BBB22: Mãe de Jade Picon se desespera com ataques contra a filha: “Machucam” - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Mãe de Jade Picon se desespera com ataques contra a filha: “Machucam” - Reprodução/Globo/Instagram

Mãe de Jade Picon, Monica Picon usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para desabafar sobre os comentários maldosos que alguns espectadores estão fazendo sobre sua herdeira, que está confinada no Big Brother Brasil 22 e vem desapontando o público.

Em uma publicação feita pela página de Instagram Gossip do Dia, a engenheira desabafou e contou que algumas coisas ditas pelos fãs acabam machucando. A digital influencer, antes uma das favoritas ao prêmio, acabou se tornando “vilã” na edição.

“Leio alguns comentários sobre a minha filha, que me machucam muito como mãe lendo”, escreveu ela, deixando ainda um rosto com semblante triste junto do texto. Nos comentários, alguns seguidores demonstraram apoio e empatia com a mãe da sister.

“Coitada”, disse uma seguidora. “Ela não é de ferro”, afirmou outra. “Não gostar de atitudes dela no jogo não dá direito a ninguém ficar falando bost* sobre ela. Povo perde a noção”, garantiu uma terceira. “É um hate desnecessário”, falou mais um.

Veja:

DEU O QUE FALAR

A influenciadora Jade Picon causou polêmica ao se recusar a participar de uma ação no BBB22 nesta quinta-feira (17). O evento, patrocinado por uma marca de bebidas, trouxe um professor para ensinar os participantes a dançar funk na área externa da casa. Jade preferiu ficar sentada assistindo.

O momento foi parar nas redes sociais e dividiu opiniões. "Não, imagina a Brunna vendo essa aula de dança de funk tendo que fingir horrores, mas sendo educada, enquanto a Jade está sentada", alfinetou uma conta de fofocas.

Já fãs da jovem explicaram, resgatando uma fala dela no início do reality. "Aqui o motivo da Jade não dançar. A mesma galera que zoou ela colocando ela nos assuntos mais comentados por dançar vai tacar hate agora por ela ter traumatizado". No vídeo, Jade Picon explica que tentou fazer um vídeo de dança no TikTok, mas virou piada nas redes sociais.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni