Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo se preocupa ao planejar paredão: "A casa vai quebrar o pau"

Vai pegar fogo? Gustavo se preocupa ao planejar paredão e prevê treta pesada na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 11h42

BBB22: Gustavo se preocupa ao planejar paredão: "A casa vai quebrar o pau" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo se preocupa ao planejar paredão: "A casa vai quebrar o pau" - Reprodução/TV Globo

O estudante de medicina Lucas puxou um assunto que pode movimentar a casa na noite deste domingo (27). É que após uma conversa com Arthur Aguiar, ele entendeu que um dos brothers está pertinho de ir ao paredão.

Segundo ele, vai ser difícil Tiago Abravanel ficar fora da berlinda nesta semana. 

"Quando eu falei sobre o Tiago, ele puxou sardinha, 'porque o Tiago é o paizão, tem muito a acrescentar no jogo'. Falei 'mano...', eu não vou ficar brigando com ele...", contou.

Gustavo então foi firme e lembrou que ele é quem mantém todos unidos. "Se o Tiago sair, aí que a casa vai quebrar o pau, porque o apaziguador de tudo isso aqui é ele", lembrou. Lucas concordou.

"E o Tiago indo pelo Lollipop, vai ficar um clima muito estranho se ele ficar. Porque ele abraça todo mundo. Que situação. Então essa é a hora de todo mundo votar nele mesmo", disparou.

FOI SINCERO

Abalada e preocupada com sua posição no BBB22, a sister Natália procurou Eli para conversar. Durante a festa que rolou na madrugada deste domingo (27), ela quis saber se ele está se afastando ou se está incomodado com o romance que os dois vivem na casa

"Eu sou recíproca, eu não faço nada que eu não recebo. Então se você ficar assim, meio com medo e se isolando de mim, você não vai receber nada. Mal, mal, um 'bom dia'", afirmou a sister.

Eliezer, então, respondeu que tem outras vontades na relação entre os dois. "Não é isso que eu quero", responde o fluminense.

Natália então seguiu desabafando. "Eu vim aqui para dar o meu máximo, para poder se quem eu sou. E eu não consigo ser mediana nessa situação. Entendeu? Não consigo fingir. Às vezes, eu quero chegar, abraçar, dar carinho, porque eu sou muito carinhosa. Mas eu tenho medo, também, de não ser correspondida ao nível. Ou seja, eu já fiz, agora eu estou esperando. Estou com medo também, porque eu também tenho meus medos, e é isso.", continuou.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel