Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália coloca Eli contra a parede e leva fora: "Não é isso que quero"

Natália coloca Eli contra a parede, abre o coração, revela incômodo e leva um fora do rapaz; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália coloca Eli contra a parede, faz desabafo e leva fora: "Não é isso que quero" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália coloca Eli contra a parede, faz desabafo e leva fora: "Não é isso que quero" - Reprodução/TV Globo

Abalada e preocupada com sua posição no BBB22, a sister Natália procurou Eli para conversar.

Durante a festa que rolou na madrugada deste domingo (27), ela quis saber se ele está se afastando ou se está incomodado com o romance que os dois vivem na casa. 

"Eu sou recíproca, eu não faço nada que eu não recebo. Então se você ficar assim, meio com medo e se isolando de mim, você não vai receber nada. Mal, mal, um 'bom dia'", afirmou a sister.

Eliezer, então, respondeu que tem outras vontades na relação entre os dois. "Não é isso que eu quero", responde o fluminense.

Natália então seguiu desabafando. "Eu vim aqui para dar o meu máximo, para poder se quem eu sou. E eu não consigo ser mediana nessa situação. Entendeu? Não consigo fingir. Às vezes, eu quero chegar, abraçar, dar carinho, porque eu sou muito carinhosa. Mas eu tenho medo, também, de não ser correspondida ao nível. Ou seja, eu já fiz, agora eu estou esperando. Estou com medo também, porque eu também tenho meus medos, e é isso.", continuou Natália.

EXCLUÍDO

Com o próximo paredão se aproximando, Tiago Abravanel percebeu que pode estar na reta de alguns brothers para a indicação de domingo. Em conversa com Arthur Aguiar o famoso desabafou sobre como vem sendo tratado, e mostrou não ter curtido a atitude.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram", contou o neto de Silvio Santos. Já sabendo que o aliado poderá tomar vários votos, o ator ponderou sobre como o quarto lollipop está integrado para votarem todos em uma única pessoa.

“Eles [Lollipop] são muito fechados e sempre vão proteger algum deles, se algum deles estiver ameaçado, vão votar. Esse é o ponto que é o que nenhum grupo aqui consegue fazer e eles conseguem", avaliou Arthur.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel