Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSO!

BBB22: Gustavo se compara à Hitler após fim do lollipop e choca brother: "Loucura"

Gustavo se compara à Hitler ao explicar para Paulo André que pretende dormir no quarto lollipop e deixa atleta chocado no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo deu o que falar ao se comparar com Hitler no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo deu o que falar ao se comparar com Hitler no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Gustavo deu o que falar na madrugada desta segunda-feira (11) ao se comparar com o ditador nazista Adolf Hitler (1889-1945). Acontece que o bacharel em direito brincou sobre o fim do quarto lollipop, após a saída de Linn da Quebrada, e citou uma atitude do político que estava prestes a reproduzir.

"Vou dormir no lollipop", contou o ex-vidraceiro, enquanto conversava com Paulo AndréPedro Scooby."Vai mesmo? Vai lollipopear mesmo?", debochou o velocista, sendo seguido pelo surfista. "Fala aí, a gente dominou o território...", comentou o famoso.

"Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", brincou Gustavo, deixando o atleta olímpico completamente sem reação ao ouvir o nome do chefe nazista. "Que loucura, que comparação", lamentou.

Ao perceber o erro de se comparar à Hitler, o modelo voltou atrás e se justificou. "Porra, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca. Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?", explicou o integrante do BBB22.

SONIA ABRÃO DETONA CRITICAS POR TORCIDA NO BBB22

Sonia Abrão desceu a lenha nos críticos e defendeu sua postura de torcer sempre por quem está melhor no que acontece dentro da casa do BBB22. Ela disse que não entende quem está criticando a torcida contra Natália - há grandes chances dela bater o recorde de rejeição da edição.

"Todos entraram pela mesma porta, tinham a mesma oportunidade de vencer o jogo, chance de criarem a sua história. E agora vão para as redes sociais dizer que vão jogar 90% pra cima de uma jovem que é pobre, já sofreu com vitiligo e isso e aquilo. O jogo não é campeonato de pobreza e de sofrimento", afirmou ela.