Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo quebra regra ao vivo e Tadeu Schmidt dá bronca: "Tome cuidado"

Climão! Gustavo quebra regra ao vivo durante 'Jogo da Discórdia' e Tadeu Schmidt dá bronca no brother; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo quebra regra ao vivo e Tadeu Schmidt dá bronca: "Tome cuidado" - Reprodução / TV Globo
Gustavo quebra regra ao vivo e Tadeu Schmidt dá bronca: "Tome cuidado" - Reprodução / TV Globo

O brother Gustavo acabou levando um puxão de orelha daqueles de Tadeu Schmidt nesta última segunda-feira (14) durante o jogo da discórdia. Durante a dinâmica, ele infringiu uma das regras do programa e acabou levando uma bronca do comandante.

Os participantes precisavam 'flechar' uns aos outros com algumas plaquinhas com palavras como "manipulador/a", "traidor/a" e o curitibano acabou soltando um palavrão enquanto justificava sua escolha - ele deu uma flecha de 'manipuladora' para Linn da Quebrada e se explicou:

"Eu acho você manipuladora em algumas situações. Você é uma pessoa muito forte, com causas muito fortes aqui dentro [do confinamento]. Você é uma das pessoas com quem eu mais gosto de conversar aqui, você tem muito conhecimento sobre os assuntos mais diversos e assuntos com os quais, às vezes, não estamos acostumados a debater. E eu acho isso fod* pra caralh*".

Neste momento, o jogador foi interrompido pelo apresentador e levou uma advertência: "Por favor, Gustavo, vamos tomar cuidado com a linguagem".

MAIS DISCÓRDIA

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes. Na vez de Laís, a sister colocou Arthur Aguiar como manipulador — o que acabou causando uma certa confusão entre os dois.

BRONCA...

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes. Na vez de Vyni, o brother escolheu Gustavo como manipulador, no entanto, o que chamou atenção mesmo foi o corte que ele recebeu de Tadeu Schmidt.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni