Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt novamente dá corte em Vyni: “Você tem que falar”

Em Jogo da Discórdia, Vyni se perde em dinâmica e Tadeu Schmidt novamente dá corte no brother

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 23h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o momento - Reprodução / Globo
Confira o momento - Reprodução / Globo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes.

Na vez de Vyni, o brother escolheu Gustavo como manipulador, no entanto, o que chamou atenção mesmo foi o corte que ele recebeu de Tadeu Schmidt. Isso porque, durante sua justificativa, Vyni começou a falar de si mesmo: “Minha vida é um posicionamento. Se eu tô aqui agora, é porque a minha vida sempre foi de resistir…

O apresentador, no entanto, cortou a fala do participante e chamou atenção: “Licença, Vyni. Desculpa. Você tem que falar agora da pessoa que você espetou com a flecha”.

Perdão. Eu tava indo pra outro assunto”, finalizou o brother.

Confira:

ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Durante o programa ao vivo deste domingo (13), Vyni protagonizou mais uma cena que, para muitos, foi constrangedora. Tudo começou porque o participante fazia parte do monstro da semana, cujo castigo era carregar uma melancia pela casa.

Após ser liberado do castigo, Vyni foi chamado ao confessionário para dar seu voto e, ao se levantar, ele comentou com o apresentador: “Tadeu nem reparou no meu look de melancia”. Tadeu, no entanto, não chegou a responder o participante.

DECEPCIONADA

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas ao comportamento do brother Vyni, que enfrenta o oitavo Paredão do BBB22 contra os participantes Pedro Scoobye Gustavo. Sincera, ela se mostrou inconformada com o comportamento do rapaz.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, ela questionou a “insistência” de Vyni em tropeçar e se esbarrar nas coisas, ela também comentou a relação dele com Eliezer que, em sua opinião, foi algo que apagou a participação do bacharel em direito no reality global.