Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar detona Laís em Jogo da Discórdia: “Acabou o show?”

Em Jogo da Discórdia, Laís chama Arthur Aguiar de manipulador e brother detona médica; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o momento - Reprodução / Globo
Veja o momento - Reprodução / Globo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), os brothers deveriam escolher entre flechas de “medroso”, “manipulador” e “traidor” e espetá-las no avatar dos outros participantes.

Na vez de Laís, a sister colocou Arthur Aguiar como manipulador — o que acabou causando uma certa confusão entre os dois.

Tu tenta manipular de alguma forma. Aqui dentro, que a gente vê toda hora, e lá fora, com o público. Você vira e fala ‘ah, tô jogando sozinho aqui e com o público lá fora’”, disse ela.

Arthur concordou e disse que realmente é o que acha. “É só você perguntar pra eles quantas vezes eles toparam jogar junto comigo”.

A partir do momento que eles não vão na sua onda, aí tu vai lá e quebra a aliança”, continuou ela.

Arthur, então, rebate: “Eu acho engraçado que no ao vivo você adora dar um show e fora do ao vivo você quer conversar e quer que baixe a bolinha. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show?”.

Lais continuou: “Ali dentro você não sabe o que eu faço. Eu sou assim o tempo inteiro. Eu jogo o inteiro. Você que não vê”.

A médica continua dizendo que ele manipula o público.

Confira um trecho da discussão:

LAÍS ALFINETA ARTHUR AGUIAR

Na área externa do BBB22Laís aproveitou para alfinetar Arthur Aguiar antes do jogo da discórdia. Enquanto conversava com o brother, a médica relembrou a vez em que propôs uma aliança com o famoso, mas foi colocada de escanteio.

Após a situação a integrante do grupo 'Pipoca' acabou se fortalecendo ao lado dos demais integrantes do quarto lollipop, e virando melhor amiga de Jade Picon no confinamento. "Tá vendo, não quis jogar comigo. Tá vendo, Arthur? Eu ia jogar com tu. Sou fiel as minhas alianças", cutucou a sister.

"As únicas pessoas que jogam junto real são ele (lollipop). Ah, mas eu não gosto daquela pessoa... 'ah, mas minha prioridade é o quarto. Eles jogam juntos'. Pra mim jogar junto é isso", rebateu Arthur Aguiar.