Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Gustavo faz pedido ao vivo para Tadeu Schmidt e é cortado: "Não"

Gustavo faz pedido para Tadeu Schmidt ao vivo durante prova do líder do BBB22 e recebe resposta do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 23h54

Gustavo fez um questionamento a Tadeu Schmidt ao vivo e foi cortado pelo apresentador do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo fez um questionamento a Tadeu Schmidt ao vivo e foi cortado pelo apresentador do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu a quinta prova do líder do BBB22, patrocinada pela Above. A dinâmica consistia em tentar arremeçar bolas até fazer um gol, mas os participantes poderiam fazer pontos caso chegassem perto do alvo principal.

Eslovêniafoi a primeira a conseguir a pontuação máxima em uma jogada, por colocar a bola na rede. Em seguida, Gustavo ultrapassou a colega, e surpreendeu a todos ao fazer dois gols consecutivos.

Foi então que o ex-participante da casa de vidro resolveu fazer um pedido a Tadeu Schmidt ao vivo, mas fo surpreendido com uma resposta. "Se eu acertar a terceira bola eu posso pedir música no 'Fantástico'?", quis saber.

Direto, o novo apresentador do BBB22 negou o pedido do participante, e lhe direcionou um desafio. "Não, só pode pedir música no 'Fantástico' se for líder três vezes", explicou.

ELIEZER SE EMOCIONA COM VOZ DE MARIA

Na noite desta quinta-feira (17), Eliezerainda estava refletindo sobre a última festa do líder, esta que consagrou a segunda vitória de Jade Picon, e se surpreendeu com a presença de Maria. Isso porque, apesar de ter sido expulsa do reality show por agressão, ela esteve presente na trilha sonora do evento.

Acontece que, além de atriz, a famosa também é cantora e possui diversos singles de sucesso. Apesar de já ter ouvido as músicas, o empresário não sabia que a colega de confinamento estava presente, e só teve a oportunidade de escutá-las novamente após o ocorrido com Natália.

"Muito emocionante tocar Maria ontem, eu nunca tinha escutado. Eu tinha escutado, mas não sabia que era ela", pontuou Eliezer durante uma conversa com Jade Picon.