Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eliezer se emociona ao ouvir música de Maria após expulsão: "Era ela"

Eliezer se emociona ao ouvir uma música com Maria, que foi expulsa recentemente do BBB22 por agredir Natália

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se emocionou ao ouvir uma música de Maria na festa do líder do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eliezer se emocionou ao ouvir uma música de Maria na festa do líder do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (17), Eliezerainda estava refletindo sobre a última festa do líder, esta que consagrou a segunda vitória de Jade Picon, e se surpreendeu com a presença de Maria. Isso porque, apesar de ter sido expulsa do reality show por agressão, ela esteve presente na trilha sonora do evento.

Acontece que, além de atriz, a famosa também é cantora e possui diversos singles de sucesso. Apesar de já ter ouvido as músicas, o empresário não sabia que a colega de confinamento estava presente, e só teve a oportunidade de escutá-las novamente após o ocorrido com Natália.

"Muito emocionante tocar Maria ontem, eu nunca tinha escutado. Eu tinha escutado, mas não sabia que era ela", pontuou Eliezer durante uma conversa com Jade Picon.

"São as duas músicas do poesia acústica que estão na minha playlist lá em cima", respondeu a digital influencer. Para quem não sabe, no BBB22 o quarto do líder possui sonoplastia própria, com canções que os participantes selecionaram previante antes de se confinarem.

JESSILANE DETONA PEDRO SCOOBY

Na tarde desta quinta-feira (17), Jessilane conversou com Linn da Quebrada sobre um possível descompromisso de Pedro Scooby no reality show. Para a professora de biologia o surfista não está se importando com o programa, estando no confinamento apenas por diversão.

"Pra mim, ainda é muito forte essa minha intenção em relação ao descompromisso do Scooby. Mesmo tendo essa visão de que ele movimenta e de que ele possa ser forte lá fora", refletiu.

"Me incomodam muito alguns comentários que [Pedro Scooby] faz. A gente estava ali na cozinha ontem, ele falando: se fosse pro Paredão essa semana, era um sinal de que era pra ele curtir Carnaval. Parece que tanto faz. É difícil", concluiu a amiga de Lina.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni