Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EW!

BBB22: Gustavo entrega madrugada fedida no quarto Grunge: "Sinfonia de peido"

Em sua primeira noite no BBB, Gustavo entrega madrugada conturbada pois brothers não pararam de emitir puns; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo entrega madrugada fedida no quarto Grunge: "Sinfonia de peido" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo entrega madrugada fedida no quarto Grunge: "Sinfonia de peido" - Reprodução/TV Globo

O vidraceiro Gustavo parece ter tido dificuldade para dormir no quarto Grunge em sua primeira noite no Big Brother Brasil 22. Isso porque, segundo ele, a madrugada foi tomada por um verdadeiro show de flatulências entre os dorminhocos. 

"Não sei vocês, mas naquele quarto rolou uma sinfonia de peidos hoje...", brincou ele ao acordar nesta segunda-feira (14). "É, se acostuma. Quem será o maestro?", respondeu Vyni em tom de piada também.

Siga a Contigo! no Instagram.

"O principal a gente já sabe quem é, mas não vamos ficar expondo aqui", comentou Jessi.

Sabendo da fama de Lucas de soltar muito pum na casa, Gustavo já adiantou que sofre com intestino solto: "Preciso falar que o Lucas é o 'Mr. Peido'. Eu sou o 'Senhor Cocô'. Ninguém vai cagar mais que eu aqui, nesta casa".

"Já vou avisando que o horário entre três e quatro da manhã é meu. Eu seguro o dia todinho pra sair de madrugada, quando não tiver ninguém perto", avisou Vyni.

"Eu acordo e cago. Daí levanto, fumo um cigarro e cago de novo", entregou o vidraceiro, arrancando risadas dos brothers.

VEM TRETA POR AÍ?

Parece que os parceiros da Casa de Vidro começaram a se desentender desde quando entraram oficialmente na casa do Big Brother Brasil 22. Na manhã desta segunda-feira (14), a ex-vidraceira Larissa expôs sua insatisfação com o comportamento de Gustavo.

Em conversa Linn da Quebrada, Jessi e Bárbara, a influenciadora disse que o companheiro tem mania de impôr a própria opinião. "Eu tô meio irritada com o Gustavo", começou a morena em tom de desabafo.