Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Larissa expõe rachadura em aliança com Gustavo: "É bem invasivo"

Parceiros na Casa de Vidro, Larissa expõe descontentamento com Gustavo e critica o brother sem dó; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa expõe rachadura em aliança com Gustavo: "É bem invasivo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa expõe rachadura em aliança com Gustavo: "É bem invasivo" - Reprodução/TV Globo

Parece que os parceiros da Casa de Vidro começaram a se desentender desde quando entraram oficialmente na casa do Big Brother Brasil 22. Na manhã desta segunda-feira (14), a ex-vidraceira Larissa expôs sua insatisfação com o comportamento de Gustavo.

Em conversa Linn da Quebrada, Jessi e Bárbara, a influenciadora disse que o companheiro tem mania de impôr a própria opinião. "Eu tô meio irritada com o Gustavo", começou a morena em tom de desabafo. 

Siga a Contigo! no Instagram.

E continuou explicando: "Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta".

Lina sugeriu que, agora com os dois na casa, pode ser que eles se entendam melhor: "Mas acho que agora vocês vão conseguir ter um pouco mais de espaço".

Mas Larissa não acredita que seja o caso: "Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E — veja que eu só convivi com ele três dias — eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já tava surtando".

A emparedada Bárbara disse que havia percebido o desconforto da influenciadora quando a dupla estava enclausurada na academia: "Eu percebi que quando abriu o negócio [Casa de Vidro] que a gente viu vocês pela primeira vez, tu tava super falante. E depois, no último dia, parece que tu já tava cansada, tipo: 'Não aguento mais'. Tipo assim: 'Não adianta nem eu tentar falar'".

Larissa concordou com a percepção da modelo e comentou que chegou a dar um corte ríspido em Gustavo: "Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: 'Cara, eu não tô falando isso'. Ele percebeu. Porque eu sei me impor". 

TEVE QUE MOSTRAR!

Diretor do BBB22, Boninho quebrou o protocolo e mostrou nas redes sociais o gráfico em tempo real da votação que definiu se os participantes da Casa de Vidro entrariam ou não no reality.

Como muitas enquetes aqui fora davam como certa a não entrada dos dois, fãs apontaram que houve manipulação no resultado. Ele então provou que a votação pelo "sim" esteve sempre à frente.