Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Trapaça? Lina e Jessi levam puxão de orelha da produção: "Não pode"

Lina e Jessi levam puxão de orelha da produção e quase ficam de fora da prova do líder; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Trapaça? Lina e Jessi levam puxão de orelha da produção: "Não pode" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Trapaça? Lina e Jessi levam puxão de orelha da produção: "Não pode" - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (25), um momento bastante inusitado aconteceu durante a prova do líder. É que a produção interviu na disputa e emitiu um 'chamado' para Linn da Quebrada e Jessilane - elas teriam descumprido alguma das regras da competição.

Pouco mais de três horas após a disputa, a produção alertou as comadres: "Atenção! Lina e Jessilane, não pode isso". Os outros jogadores ficaram surpresos e questionaram a sisters o que houve. Sem jeito, a professora garantiu: "A gente deu um high-five (toca aqui)". 

Vale lembrar que a prova de resistência segue sendo disputada por todos os participantes! Com mais de 7h de disputa, nenhum dos 11 jogadores está fora da disputa que vale uma vaga no Top 10 e um prêmio de R$ 24 mil.

A prova que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers deveriam se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base.

E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!

DINÂMICA DA SEMANA

O anjo imunizará alguém, o líder fará sua indicação e a casa votará no confessionário. Os dois mais votados vão ao Paredão, sendo que apenas o primeiro mais votado pela casa tem direito ao contragolpe.

Caso duas pessoas empatem em primeiro lugar, as duas dão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o Líder escolhe quem ele quer salvar do Paredão, até que sobrem dois emparedados.

ARANHAS?

A Prova do Líder que está rolando no BBB22 ficou marcada nesta sexta-feira (25) por um momento inusitado: é que os brothers viram aranhas no campo de prova em que é realizada a disputa. O primeiro a chamar a atenção para os seres foi Paulo André.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!