Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ué?

BBB22: Gustavo e Larissa têm acesso à área externa e público se irrita: "Frouxa"

Ué? Integrantes da Casa de Vidro, Gustavo e Larissa recebem acesso à área externa da casa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2022, às 09h52

Gustavo e Larissa ganham acesso à área externa e público se irrita - Reprodução/TV Globo
Gustavo e Larissa ganham acesso à área externa e público se irrita - Reprodução/TV Globo

Os participantes da Casa de Vidro do BBB22 Larissa e Gustavo receberam um benefício inesperado na manhã deste sábado (12).

Enquanto todos da casa dormiam, os dois tiveram a chance de aproveitar a área externa do reality, incluindo a piscina e o chuveiro externo. Como eles estavam sem chuveiro dentro do mini-confinamento, puderam tomar o primeiro banho no reality.

A novidade, no entanto, deixou parte do público incomodada. "Que casa de vidro frouxa é essa que as pessoas têm toda essa mordomia? Na minha época era humilhação e vergonha dentro do shopping", escreveu uma usuária do Twitter.

Outro disparou: "Se Deus quiser vai ser a única vez que eles entram aí", mas recebeu uma resposta digna de teoria da conspiração: "Você acha que Boninho vai respeitar a votação? Se já chegaram ali é porque já vão ficar", sugerindo que a produção do reality iria ignorar o resultado da escolha do público.

Veja:

PROBLEMAS NA CAMA

Parece que a dupla da Casa de Vidro já está bem próxima! Em conversa com Larissa, Gustavo falou sobre suas intimidades e revelou que já fez tratamento para calvície, mas o efeito colateral o levou a ter impotência sexual.

Começou a dar problema aí eu parei. Melhor ficar careca do que não funcionar... Isso acontece com apenas 10% das pessoas que usam o medicamento. Talvez seja algo da minha cabeça também”, explicou o brother.