Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Na Casa de Vidro, Gustavo conta que já teve impotência sexual

Gustavo revelou para Larissa que quando tomava remédio para calvície, enfrentou uma impotência sexual

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo confessou que já teve problemas com a ereção - Reprodução / Globo
Gustavo confessou que já teve problemas com a ereção - Reprodução / Globo

Parece que a dupla da Casa de Vidro já está bem próxima! Em conversa com Larissa, Gustavo falou sobre suas intimidades e revelou que já fez tratamento para calvície, mas o efeito colateral o levou a ter impotência sexual.

Começou a dar problema aí eu parei. Melhor ficar careca do que não funcionar... Isso acontece com apenas 10% das pessoas que usam o medicamento. Talvez seja algo da minha cabeça também”, explicou o brother.

Siga a Contigo! no Instagram.

Além disso, Gustavo também teve que fazer tratamento para "parar de crescer", pois segundo seu médico, ele seria muito mais alto do que é hoje. "Na época de 14 anos, estava me dedicando a carreira de modelo, e já tinha 1,70m. Aí, fui ao médico e ele falou que eu ia ter 2,10m e perguntou qual altura que eu gostaria de ter. Eu falei '1,91m' e ele falou que o máximo que ele conseguiria frear era até 1,95m. Aí comecei a tomar altas dosagens de hormônios", disse.

Sem ducha

Um detalhe importante chamou a atenção de Larissa e Gustavo, os integrantes da casa de vidro. Na primeiro noite deles no BBB22, os novatos perceberam que não o local não tem um chuveiro para eles tomarem banho. 

Após o jantar, a dupla falou que gostaria de tomar um banho, mas perceberam que não há banheiro no local. "Deixa eu olhar aqui uma coisa..", disse a influenciadora, indo em direção à área do banheiro. "Não tem duchinha! Ai, meu Deus", reclamou.

"Não, né?", respondeu Gustavo, rindo. "Ai, meu Deus! Zero duchinhas..", comentou a sister. Ela, então, brincou: "A gente pode pegar um pouquinho de água mineral".

"A gente esquenta água na jarrinha.. Esquenta ela. Primeira prova de resistência no Big Brother", respondeu o brother. "É, ficar sem tomar banho..", lamentou Larissa