Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Gustavo dá um basta em relação com Laís: “Vou ter mágoa”

Após formação de Paredão, Gustavo confessa estar magoado com Laís e, agora, dá um basta em relação com a sister

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 21h13

Confira o término dos dois - Reprodução / Globo
Confira o término dos dois - Reprodução / Globo

Gustavo realmente não aceitou a ideia de que a sister Laís, com quem ele vivia um affair no Big Brother Brasil 22, não tenha montado uma estratégia para que ele não fosse indicado ao Paredão. Nesta segunda-feira (07), os dois protagonizaram uma discussão.

Porém, um tempo mais tarde, Gustavo chamou a sister para conversar e decidiu se afastar dela. "Eu quero ser campeão, não quero ganhar R$ 1,5 milhão. [...] Aí as pessoas confundem muito isso. Colocam sentimento acima do jogo, isso falei que não ia colocar. Mas com você é diferente. Com você, eu esperava colocar o sentimento acima do jogo e eu vi que isso vai me magoar, então eu prefiro voltar pro raciocínio que eu tinha antes, não colocar sentimento acima de jogo em momento nenhum", disse ele.

"Então você prefere que a gente não continue junto?", questinou Laís. O brother respondeu: "Eu acho que no momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que eu vou ter essa mágoa mais pra frente de novo. Se eu esperar algo de você que você não pode me dar, por motivos que eu me entendo, mas vai me magoar. Se na próxima semana acontecer isso de novo, eu vou ficar magoado, entendeu?".

Gustavo, porém, fez questão de destacar a possibilidade de encontrar a ex-affair fora da casa: "O carinho por você sempre vai existir e se lá fora, sem jogo, a gente se encontrar e conversar, vai ser tudo diferente".

"Tá certo. Eu conseguiria separar, mas tu não consegue, eu não quero te magoar, então... Eu aceito seu pensamento, sua posição. É isso", concluiu Laís.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

ARTHUR COMENTA MUDANÇA EM ESLÔ

Em conversa com Lucas na área externa do BBB22, Arthur Aguiar resolveu fazer um comentário sobre o comportamento de Eslovênia nos últimos dias. Para o brother, a ex-miss Pernambuco está reclusa e com cara de poucos amigos, mas sem motivos aparentes para tal mudança.

"Tu não achou que a Eslô ficou mais séria? Ficou sinistra, com a cara fechada, brabona", questionou o marido de Maíra Cardi. Ao receber uma resposta positiva do capixaba, descobrindo que a sister também ficou diferente com seu affair, ele fez questão de acrescentar: "Não tem jeito: quando começa a pegar nas pessoas que tu gosta, tu sente o baque".

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur