Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo ameaça brother que insinuou salvar sister do Paredão: "Boto você"

Gustavo ameaça brother e disse que atitude poderia ter sérias consequências; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 08h30

BBB22: Gustavo ameaça brother que insinuou salvar sister do Paredão: "Boto você" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo ameaça brother que insinuou salvar sister do Paredão: "Boto você" - Reprodução/TV Globo

Felizes da vida após a saída de Lucas do BBB22, os brothers já começaram a confabular o próximo paredão. O alvo agora é um só: Eslovênia

"Sabe uma parada que eu fiquei pensando? Agora, não tem mais essa de 'esse é o alvo da casa ou esse não é'. Se eu ganhar o Anjo, vai ser na 'adedonha', mano", disse Pedro Scooby.

Ao ouvir a declaração, Gustavo rebateu o surfista com uma ameaça.

"Você só não imuniza a Eslô que aí eu boto você, bicho", declarou ele revoltado. "Se ainda tiver o anjo, vai dar pra alguém, vai fazer o que?", insistiu o surfista.

Paulo André disse que há uma chance da sister escapar. "Por exemplo, a Eslô pega o líder, se você tem certeza que ela vai indicar ou o D.G ou eu...".

"Mas aí, se eu der a imunidade para ele [Douglas], ela vai indicar você", insistiu Scooby.

Nesta terça-feira (29), Lucas foi eliminado com 77,54% dos votos, enquanto Scooby teve 18,05% e Paulo André apenas 4,41%. Após sair da casa, em conversa com Tadeu Schmidt, o estudante de medicina explicou porque pegava tantos produtos da casa — o que lhe rendeu inúmeros apelidos, como 'barão da roubadinha' e 'barão da farmacinha'.

NOVO PLANO

A sister Linn da Quebrada traçou novos planos para o jogo após a eliminação de Lucas e prometeu esquentar de vez a rivalidade com os outros meninos. Curtindo as últimas horas como líder do BBB22, ela confidenciou à fiel companheira Jessilane que já tem algumas hipóteses planejadas e quer testar a força de Arthur Aguiar.