Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Gustavo acusa Larissa de fingir choro no Monstro: "Se sentir protagonista"

Afiado, Gustavo acusa Larissa de vitimismo durante o último castigo do Monstro dado por Arthur Aguiar; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 14h29

BBB22: Gustavo acusa Larissa de fingir choro no Monstro: "Se sentir protagonista" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo acusa Larissa de fingir choro no Monstro: "Se sentir protagonista" - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo destilou veneno durante a festa do BBB22, na madrugada desta quinta-feira (24). Afiado, ele comentou com Arthur Aguiar que a sister Larissa fingiu chorar enquanto cumpria o castigo do Monstro, dado pelo próprio ator.

Para o ex-vidraceiro, a influenciadora aumentou a situação e simulou estar mais chateada do que realmente estava apenas para ter um momento grande na casa. "Ela usou isso para pintar uma rixa e se sentir uma protagonista", opinou o bonitão.

"E para criar uma afinidade com as meninas. Eu entendi", acrescentou o marido de Maíra Cardi. Ele também seguiu dizendo que deu o monstro para Laís, que acompanhou Larissa no castigo, em forma de chumbo trocado.

"Dei para a Laís porque ela me deu o monstro. Então, eu devolvi para ela e sobrou a Larissa. Ela ficou brava e falei: 'isso aqui não é um spa, cara, é um jogo' e virei um grande problema para ela", contou o ex-Rebelde. 

ACIDENTE SÉRIO

A sister Larissa recebeu mais um atendimento médico nesta quinta-feira (24) após se acidentar na Festa do Líder da noite anterior e ferir um dos pés. Assim que ocorreu o incidente, a influenciadora foi encaminhada ao confessionário para enfaixar o membro lesionado.

Porém, pela manhã ela recebeu o diagnóstico do que aconteceu. Acreditando ter quebrado algum osso, a sister foi informada pela produção que um dos dedos apenas "saiu do lugar".

Veja: