Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Saúde

BBB22: Com o pé enfaixado, Larissa recebe diagnóstico médico: "Preocupada"

Após se acidentar durante a festa, Larissa recebe diagnóstico médico e usa muletas; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 13h53

BBB22: Com o pé enfaixado, Larissa recebe diagnóstico médico: "Preocupada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Com o pé enfaixado, Larissa recebe diagnóstico médico: "Preocupada" - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa recebeu mais um atendimento médico nesta quinta-feira (24) após se acidentar na Festa do Líder da noite anterior e ferir um dos pés. Assim que ocorreu o incidente, a influenciadora foi encaminhada ao confessionário para enfaixar o membro lesionado. 

Porém, pela manhã ela recebeu o diagnóstico do que aconteceu. Acreditando ter quebrado algum osso, a sister foi informada pela produção que um dos dedos apenas "saiu do lugar". 

Em conversa com Linn da Quebrada na sala, ela disse que está com medo de não poder participar da prova do Líder que acontecerá de noite. 

Mas parte da sister ficou aliviada, pois ela também temia ser retirada do reality para tratar a lesão: "Fiquei muito preocupada, Lina. Vai que eu tivesse que sair [ser desclassificada] por causa do pé?", contou. 

O ACIDENTE

A sister Larissa sofreu um acidente durante a festa que rolou no BBB22. Na madrugada desta quinta-feira (24), ela caiu na pista de dança e fraturou o dedinho.

Aos prantos, ela foi socorrida pelos brothers e se mostrou muito abalada. Aos prantos, ela foi consolada pelos participantes que acompanharam os primeiros socorros. A influenciadora foi levada imediatamente ao confessionário onde recebeu atendimento médico adequado. Na volta, Eslovênia e Jessilane ajudaram a sister a deitar na cama.

Veja:

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon