Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Foi ele? Web fica confusa e acha que Tadeu Schmidt falou palavrão ao vivo

Durante a Prova do Anjo, telespectadores notaram uma confusão e acreditam que Tadeu Schmidt falou palavrão ao vivo; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 15h50

BBB22: Foi ele? Web fica confusa e acredita que Tadeu Schmidt falou palavrão ao vivo - Reprodução/TV Globo
BBB22: Foi ele? Web fica confusa e acredita que Tadeu Schmidt falou palavrão ao vivo - Reprodução/TV Globo

Como assim? A web entrou em uma confusão neste sábado (29) durante a Prova do Anjo do Big Brother Brasil 22. Isso porque alguns telespectadores do programa acharam que Tadeu Schmidt falou um palavrão ao vivo durante a disputa. 

Na verdade, foi Rodrigo quem disparou um "p*ta que p*riu" na última rodada da prova, durante o mata mata, porque que seu lançamento deu certo. Vale lembrar que o gerente comercial levou a vitória, se tornando o Anjo da semana. 

A câmera não estava focando no membro do Pipoca quando ele comemorou a jogada, o que fez muitos usuários do Twitter acreditarem que foi o apresentador quem deixou escapar o palavrão, já que as vozes ficaram bem parecidas. 

"Foi o Tadeu que falou o palavrão?", questionou uma usuária empolgada com a possível gafe. "Me assustei porque achei que o Tadeu tinha chamado palavrão, mas foi o Rodrigo", escreveu outra, acrescentando o vídeo do momento.

Apesar da vitória de Rodrigo, quem se deu mal foi Jade Picon que teve o pior desempenho e acabou caindo no Monstro, indo direto da Xepa para o VIP. O Anjo também escolheu Paulo André Brunna Gonçalves para acompanharem a influenciadora no castigo.

REPREENDEU

No Big Brother Brasil 22, o jornalista Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores do reality e deu um puxão de orelha inesperado em Naiara Azevedo antes da Prova do Anjo deste sábado (29).

Na sala da casa, os confinados estavam colocando o colete para dar início à competição quando o apresentador deu uma chamada na cantora para que ela não repita o mesmo erro que cometeu na Prova do Líder.

Veja;