Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo vence prova do anjo e Jade Picon passa vergonha e é punida

Vai ter jogo! Rodrigo vence prova do anjo e anima a disputa pela formação do segundo paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo vence prova do anjo e Jade Picon passa vergonha e é punida - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo vence prova do anjo e Jade Picon passa vergonha e é punida - Reprodução/TV Globo

Sortudo! Rodrigo se sagrou neste sábado (29) o segundo anjo do BBB22, novidade que deve embaralhar a disputa pela formação do paredão.

Ele venceu a prova disputada no jardim da casa na manhã deste sábado (29). Ao todo, 15 brothers participaram da disputa - Laís, Eslovênia e Pedro Scooby não foram sorteados e ficaram de fora.

Na prova, ele alcançou a maior pontuação e chegou a superar uma rodada desempate contra Bárbara. 

Pior desempenho da prova, Jade Picon agora está no castigo do Monstro e na Xepa. Ela zerou e não fez nenhum ponto. 

Antes de começar a competição, Tadeu Schmidt explicou as regras. 

"Vocês vão jogar a bolinha por baixo dessa barra metálica, que vocês estão vendo aí, à direita de vocês. E tentar acertar o buraco no nosso jardim das tulipas. Temos buracos que valem dois pontos sinalizados com "I am levedura holandesa", e temos buracos que valem 1 ponto, sinalizados como "I am puro malte" e "I am Amsterdam". Portanto, a cada rodada, cada jogador poderá fazer 2 pontos, 1 ponto ou nenhum ponto. Jogaremos 5 rodadas. Ao fim da quinta rodada, quem tiver mais pontos, é o Anjo da semana. Se tivermos empate na última rodada: mata-mata. Faremos uma rodada extra com jogadores empatados para ver quem faz a maior pontuação. Persistindo o empate, nova rodada extra com os empatados até que seja consagrado o Anjo da semana, que vai ganhar 10 mil reais. Quem for ficando para trás, atenção: não é para desanimar. Tem sempre algo em disputa".

ANTES DA PROVA

Então aliados, Tiago Abravanel e Naiara Azevedosentaram e finalmente conseguiram conversar momentos antes da Prova do Anjo neste sábado (26). Os dois se afastaram após a liderança do ator, que a deixou fora do grupo VIP.

“Não quero que você se sinta mal, quando você me ver mal. Mais uma vez eu repito, eu não sou responsabilidade sua, porque eu sei que você quer cuidar de mim”, afirma a cantora.

Ela também reconhece que perde a cabeça muito fácil. "Quando estou nervosa, minha língua é uma metralhadora", afirmou.